Teste exaustivo ao novo V4 da Ducati
#51
Medir a sério é "a palmo"!
Imagem
Responder
#52
(25-01-2018 às 13:05)LoneRider Escreveu: Não te preocupes, também a tenho pequeña, mas ainda visível ao ponto de ainda a utilizar escala analógica! devil

Lone, pá... quando usas a escala de submúltiplos 1:X, já não é nada mau.... é sinal que o que medes à escala, na realidade é maior.

O problema é quando precisas de usar a escala de múltiplos X:1. O que é medido na escala, tende a ser mais pequeno na realidade!

Como cada caso é um caso... compete-te a ti saber o que queres medir e qual o tipo de escala mais indicado para tal.  pervert
Imagem
Responder
#53
Para medir é fixe pá!
Eu gosto de medir e, até comparo as medições pá.

Seja qual for a escala o que interessa é que, para medir convém andar de mota primeiro, curtir andar de mota, andar de mota sozinho ou acompanhado, saber é ter humildade suficiente de que a quem a tenha maior e que em dado momento te pode superar, aprender com isso e perder o medo de medir e comparar a medida do próximo.

A isso eu chamo companheirismo pá, e não sair para a rua, inventar-se uma medida e ainda por cima esconder a escala, principalmente quando foram contadas (ou nulas) as vezes que tivemos a sua presença em cima da mota.

Eu adorava ter a medida mais pequena deste fórum, talvez houvesse mais entendimento das diferentes escalas e mais harmonia nas medições....

Adiante...
O cães ladram...
Que as curvas nunca acabem....



http://www.loneriderendlessroad.com
Responder
#54
O que vejo no vídeo é um gajo completamente confortável e familiarizado com a sua CBR... e outro extremamente tenso por estar a espremer uma moto que está a conduzir pela primeira vez, custa o preço que custa e sob o stress do que pode acontecer caso alguma coisa corra mal.

O facto da panigale estar em rodagem e ter o dwc activo é indiferente.
Pois video cumpre o propósito.
Mostra exactamente o que o público deseja assistir.
Responder
#55
Isto sim tem valor

Responder
#56
(25-01-2018 às 12:13)Velasquez87 Escreveu:
(25-01-2018 às 10:28)hjjs Escreveu: Pronto....já nao compro a V4! lol

Mas não era L-Twin???

lol

Se eu escrevi mal , estas á vontade para corrigir em conjunto com o mister mordedor , mas a minha definição da palavra twin e em relação a motores não é o numero de pistons , e se olhar de lado para o motor duma ducati, existe uma grande diferença na disposição das cabeças , comparado com por exemplo , o motor de uma Harley , dai a minha resposta do L em comparação com um V .

já twins é um fetiche meu em relação ás mulheres, e não ás motos...

é que eu não sou um profesional das motos , tá bene ???

beijai-vos...
Responder
#57
(24-01-2018 às 23:35)carlos-kb Escreveu: Tenho acompanhado mais ou menos de perto esta questão da V4 da Ducati Norte, que está a dar "água pela barba" nas redes sociais. Parece inclusivé que a D.N. ordenou ao autor do vídeo para retirar o mesmo, sob pena de queixa no Ministério Público. Ainda mais vendo eles o que andaram a fazer com uma das motos de Test Drive disponíveis.

Esses srºs deviam era de olhar por eles abaixo 1º!!
O autor se não tiver uma ducati não vai tirar o vídeo, pois não tem uma moto que lhe rouba o tempo todo, ao qual anda a correr constantemente com ela para a marca...
ducati escreve-se com letra pequena
Responder
  




Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)