Test Drive Yamaha MT-10 @ MT-Tour2016
#11

(05-07-2016 às 00:05)vindaloo Escreveu:  Então Carlos e que achaste da mota?

lol
Responder
#12

[quote pid='42602' dateline='1467710349']

(05-07-2016 às 00:18)xiko_dsg Escreveu:  Tens de começar a fazer a versão kb e a versão resumida  lol

Ok.... vou tentar resumir o TD à "vossa" maneira:

Cheguei lá. Meti a mota a trabalhar. Tem motor.
Engatei a 1ª. Tem mais 5 mudanças e ponto morto.
Rodei punho e ela acelerou.
Travei e ela abrandou.
Ganda canhão!


Serve? Ou ainda continua extenso demais?  devil
[/quote]

Parece ser boa mota! proud

(por acaso até li o 1º post)


Responder
#13

Se a mota liga, a caixa funciona ( suavemente na versão longa ehehe blink ) o acelerador roda e até tem travões!!!

Para ir e vir à Bobadela da Expo chega perfeitamente lol proud
Responder
#14

(06-07-2016 às 00:04)mr_trecolareco Escreveu:  Se a mota liga, a caixa funciona ( suavemente na versão longa ehehe blink ) o acelerador roda e até tem travões!!!

Para ir e vir à Bobadela da Expo chega perfeitamente  lol  proud

lol

Por isso ficou a vontade de voltar a experimentar se serve para algo mais. smile blink

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder
#15

Então não serve!!

Uma 1000 naked ( preferencialmente bi-cilindrica mas não se pode ter tudo AHAAHA ) é a mota perfeita para os passeios curtos de Lisboa e arredores a largar 98ron a sério e sem a vontade de andar sempre a + de 200, 160/170 chega que o vento acima disso já se nota com mais intensidade cool

Este modelo é outro exemplo de algo que é tão diferente/feio que fica agressivo/engraçado.
Responder
#16

Mas se 160/170 chega.... para quê uma MT-10? Até a MT-03 faz isso!  lol

Pois!!!! Mas não dá tanto nas vistas à chegada à esplanada do café ou ao Terreiro da Roca.

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder
#17

(06-07-2016 às 10:28)carlos-kb Escreveu:  Mas se 160/170 chega.... para quê uma MT-10? Até a MT-03 faz isso!  lol

Demoram é mais um bocadinho a lá chegar... lol

[Imagem: wsv79s.jpg]vroom !
Responder
#18

(06-07-2016 às 11:14)gordep Escreveu:  
(06-07-2016 às 10:28)carlos-kb Escreveu:  Mas se 160/170 chega.... para quê uma MT-10? Até a MT-03 faz isso!  lol

Demoram é mais um bocadinho a lá chegar... lol

Exactamente.

Adoro fazer os 40-160 a sentir o binário shy

Lá por não ter vida para passeios mais longos que os fds são curtos não quer dizer que o objectivo seja chegar ao café ( coisa que nem bebo a não ser para fazer tempo e haver mais conversa LOL ) e mostrar a maquina.

Para mim o que interessa são as curvas e não os duzentos e mto, interessa a facilidade de condução sem massacrar os pulsos, a leveza e inserção em curva e travagem sem fadiga.

Tudo isso está bem melhor na MT-10 do que na MT-03.

Uma naked 1000 vai ser sempre objecto de paixão e não de razão pois sendo racional há motas mto mais económicas, confortáveis, etc

O prazer neste segmento mede-se em sorrisos e não em L/100 km/h ou euros/revisão etc

Por isso há 8 anos que tenho a mota que tenho e me enche as medias e quando precisar outra vez de andar diariamente ou fazer viagens mais longas outra virá fazer companhia e não substituir cool
Responder
#19

(06-07-2016 às 12:17)mr_trecolareco Escreveu:  Uma naked 1000 vai ser sempre objecto de paixão e não de razão pois sendo racional há motas mto mais económicas, confortáveis, etc

O prazer neste segmento mede-se em sorrisos e não em L/100 km/h ou euros/revisão etc

Tru dat!...  thumbsup  blink

[Imagem: wrong-bike.jpg]
Responder
#20

Gostei muito da review, boaa!! thumbsup thumbsup  Mas ainda cansei os olhos a ler isso tudo  O_O O_O
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)