Suzuki SV 650 2016
#1

Citar:A segunda grande aposta da Suzuki para 2016 é o regresso da SV 650 após alguns anos em que o seu motor bicilíndrico em V andou “emprestado” na Gladius. Para 2016 a SV 650 ABS chega aos concessionários bastante renovada e, ao todo, podemos contar com 140 novos elementos ou peças, entre novidades no motor e na ciclística!



Esta evolução do conceito Gladius, que por sua vez era uma evolução da original SV 650, leva a performance do novo motor bicilíndrico em V a 90º a um novo patamar, sem esquecer que derivado das alterações que lhe foram feitas, nomeadamente na combustão e sistema de escape totalmente redesenhado, a SV 650 ABS cumpre com a norma Euro4, atingindo os 75 cv às 8500 rpm.



A SV está mais compacta, mais agressiva, e para isso ajuda a nova posição de condução com o assento a 785 mm de altura, que apesar de ser confortável, deixa o condutor ligeiramente descaído sobre a frente da moto para que adote uma posição mais desportiva.

[Imagem: 564b0bd0e97c0_XL.jpg]

[Imagem: 564b0bd45dd84_XL.jpg]

[Imagem: 564b0bbd0810b_XL.jpg]

[Imagem: 564b0bba3656e_XL.jpg]

[Imagem: 564b0bb70258d_XL.jpg]

[Imagem: 564b0bb3e6945_XL.jpg]
http://www.motociclismo.pt/noticias/7748...des-suzuki
Responder
#2

Qualquer semelhança é pura coincidência...

[Imagem: ducati__monster_900_s_i_e__2001_3_lgw.jpg]

[Imagem: SM4eYt9.png]
Responder
#3

Concordo em absoluto com o Nelson.... e ainda consegue ser mais parecida com uma Raptor 1000.

[Imagem: Cagiva_Raptor_1000_01_b1440.jpg]

Mas de longe, bem mais interessante que a estranha Gladius, que não era carne nem peixe!

[Imagem: zX4Kq81.png]

Responder
#4

Olha, uma suzuki monster sad
Responder
#5

O meu cunhado teve uma SV 650 de 2001... ainda andei uns bons kms com ela, e adorava a moto.

Muito maleável, motor muito redondo e com uma boa resposta ao acelerador, muito porreira!!!

Sobre este modelo 2016.... tenho de a ver ao vivo.... cool

Ricardo - Honda CB500X
[Imagem: latest?cb=20150510093035]
Responder
#6

Mas as SV's serem parecidas com italianas (a Monster ou a Raptor são como vimos, bons exemplos), não é de todo de estranhar. Basta olhar ao conceito que deu génese às mesmas V-twin da Suzuki, fossem elas as SV, como as TL! E não só pela estética e arquitectura de motor, como até pelo tipo de quadro.

Olhem aqui uma gémea "falsa" da TL1000S....

[Imagem: Ducati%20750SS%2099.jpg]

[Imagem: zX4Kq81.png]

Responder
#7

posso estar enganado mas ainda no assunto semelhança, estou errado ou existe uma certa semelhança da XJ com a Bandit?


[Imagem: JTDOXRB.jpg]


[Imagem: s0Ss7wQ.jpg]

[Imagem: Qfzl0I1.png]
Responder
#8

A XJ naked apareceu depois das Bandit´s.... mas o modelo carenado da XJ é mais antigo... na altura das XJ carenadas, a Suzuki tinha a GSF600... embora com um ADN um pouco mais "aspero"...

[Imagem: SM4eYt9.png]
Responder
#9

Pelo menos o farol... Parece que o foram buscar à caixa de sobras de à 20 ou 30 anos atrás... A mota nem está feia, mas aquela farol para mim está fora de contexto.

As minhas máquinas (e ex):
Kawasaki Versys 1000 / KTM 1290 Super Duke GT
Yamaha FZS 600 Fazer

[Imagem: censorship2.jpg]

Responder
#10

epá voces parecem as velhas a falar de coisas "parecidas" e do "genero"
daqui a pouco falam que e igual a dax dead
em vez de dizerem que parece sv650 de injecao ou sv1000
e nada a ver com gladius, o ultimo modelo

Load ""
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)