SUZUKI KATANA

[Imagem: cbGTuWg.jpg]

[Imagem: Y6D9jfp.jpg]

[Imagem: QXY6fQ0.jpg]

[Imagem: RWIJTAo.jpg]

[Imagem: ySLmRT8.jpg]

[Imagem: IhnDI3W.jpg]

[Imagem: h0X7Ibs.jpg]

[Imagem: Z9Mc3fs.jpg]

[Imagem: wj8Fyom.jpg]

[Imagem: xXEjH0P.jpg]

[Imagem: SM4eYt9.png]
Responder

Nelson... andaste a fazer "arqueologia" aí por casa? proud

[Imagem: sv91ydv.jpg]

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder

A Suzuki não tem nada nem de bom nem com alguma inovação conforme têm outras marcas

é tudo antigo, caro e obsoleto

é uma marca a evitar, existem marcas melhores com ofertas mais honestas e atuais

thumbsup

  " SÃO HONDA SENHOR; SÃO HONDA "
Responder

(29-01-2019 às 16:00)clemente vicente Escreveu:  A Suzuki não tem nada nem de bom nem com alguma inovação conforme têm outras marcas

é tudo antigo, caro e obsoleto

é uma marca a evitar, existem marcas melhores com ofertas mais honestas e atuais

thumbsup

Clemente pá, fazes-me parecer o Areias pá!

Ja sabemos que ele é a autoridade suprema no conhecimento de mecânica e tal, e isso ficou demonstrado nas explicações, claras e precisas, que deu para explicar o funcionamento das suspensões e como evitar o efeito pudim flã do cangalho que acabou de comprar.

Agora tu pá!.

Espero um pouco mais de ti!

Podes não ser tão vago no que refer aos problemas da Suzuki?
Caro e obsoleto?
Porque?
As Burgman deitam mais fumo pelo escape que o cancro em que dizes montar-te!?
Podes tirar-nos as dívidas, que o pessoal parece que anda enganado...

I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder

Concordo que a Suzuki, em termos de gama, deixa bastante a desejar... os modelos mantêm-se em calátogo anos a fio, com poucas ou nenhumas alterações... e nos últimos anos as novidades que apresentam são poucas e a maioria pouco aliciantes.

No entanto, estou totalmente em desacordo que seja uma marca cara. Pelo contrário, das 4 japonesas, acaba por ser na generalidade, a que tem preços de mercado mais acessíveis, nos respectivos segmentos.

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder

Existe militancia Carlos pá.
É uma marca que voltou ao MotoGP porque faz parte do ADN da empresa.

A GSXR tem muita tecnologia e até está actualizada.
As Strom são indestrutíveis e têm modelos importantes que são sinal de durabilidade e fiabilidade.

As opções estéticas são cenas do departamento de beleza de cada marca.

I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder

(29-01-2019 às 16:33)LoneRider Escreveu:  
(29-01-2019 às 16:00)clemente vicente Escreveu:  A Suzuki não tem nada nem de bom

Podes não ser tão vago no que refer aos problemas da Suzuki?

Se o homem não consegue justificar (pelo menos de forma não autista) porque é que o cagalhão que conduz é o melhor cagalhão do mundo, um autêntico cagalhão suíço... porque é que havia de explicar o racional para dizer que a Suzuki não faz nada de bom?

A lógica por detrás do racional há-de ser a mesma, leia-se, nenhuma.
Responder

Lol...

Isto é tudo muito lindo e bonito... até se começar a andar de mota.... e não de aspirador...

Este tipo de conversa, e opinião, é típica de quem só escreve por detrás do ecrã... gostava de ver tal pessoa a ter esta mesma conversa... COMIGO... com pelo menos uma dúzia de mafiosos do núcleo duro... só parta constatarem a mediocridade de pensamento e conhecimento que abunda em alguém que diz... o que que disse mais acima...

Falando um pouco mais a sério....

A gama das Suzettes nunca foi tão extensa como duma Honda ou duma Yamaha... mas normalmente estava uns furos acima da Kawasaki, quando se falava de numero de modelos.

das quatro japonesas a mais cara sempre foi a Honda, depois logo a seguir sempre veio a Kawasaki a par da Suzuki, e as Yamaha sempre foram as mais baratas.

Actualmente a gama de motos da Suzuki, como todos sabem, mas só para que fique escrito... tem a desportiva do momento, e a que está a ditar o caminho, a GSXR1000.
Nas calça arregaçada, as V-Strom 650 e 1000 são uma referência.

Têm as GSX1000SF sport tourer e as naked GSXS 750 e 1000.

As RMZ 250 e 450 e a RMX 450 são uma referência dentro do segmento... para não dizer outra coisa...

Não vou falar de aspiradores.... por razões óbvias...

Nem tão pouco de moto4....

A Suzuki nunca foi de fazer 50 modelos com a mesma base... como a Yamaha o fez e a Honda desde sempre.

Sempre foi um construtor de motos de grande qualidade e tecnológica, fiáveis, com muito bons acabamentos, recurso a materiais de primeira na sua produção.

Eu actualmente não gosto de quase nenhum modelo da Suzuki, gosto muito desta nova KATANA, e muito provavelmente seria a única Suzuki que compraria de toda a sua EXTENSA gama...lol... ou uma naked GSX750S,,, tenho muita pena que esta cilindrada esteja a desaparecer... pois é para mim a mais equilibrada, seja em termos de peso, dinamismo, manobralidade, potência, binário, para o uso real duma moto.

As outras marcas, estão iguais... de tudo o que fazem... aproveita-se um ou dois modelos... o resto... é o que se sabe... seja na honda, yamaha, ou Kawa.... a verdade é que actualmente, as europeias já não são caras e dispendiosas como eram... e tornaram-se propostas muito interessantes quando comparadas com as suas congéneres japonesas.

[Imagem: SM4eYt9.png]
Responder

(29-01-2019 às 00:36)Johnny_1056 Escreveu:  Boas;
Consigo ir até mais longe: este é o tipo de moto performante que gostava de ter!
Uma verdadeira moto de corrida com tudo o que há de bom e a estética de outros tempos.


https://caferacergarage.eu/2018/09/28/su...-kagayama/


Com o evidente conflito geracional que ha entre as motas, eu acho bem mais fixe este projecto

As linhas da katana, para mim... sao desagradaveis, e nao partilho minimamente da euforia em torno do modelo.

Sobre as kawasaki's do link acima, ha uma mini serie/documentario com o desafio de participar na subida de pikes peak, com uma mota carburada... que e sempre giro!


Responder

(29-01-2019 às 19:54)nelsonajm Escreveu:  Actualmente a gama de motos da Suzuki, como todos sabem, mas só para que fique escrito... tem a desportiva do momento, e a que está a ditar o caminho, a GSXR1000.

Nao tenho a certeza dessa superioridade tao evidente.
Ninguem tem duvidas que e um bom produto, mas nao me parece assim tao claro como agua como referes.


(29-01-2019 às 19:54)nelsonajm Escreveu:  Nas calça arregaçada, as V-Strom 650 e 1000 são uma referência.

Eram.

Nao vejo que e que seja uma referencia. Nao vejo em que e que sejam melhores que as versys por exemplo.

As referencias continuam a ser as mesmas: BMW (GS e XR), Ducati (MTS) e KTM (ADV S)



(29-01-2019 às 19:54)nelsonajm Escreveu:  Têm as GSX1000SF sport tourer

Mota que parece interessante, mas falta-lhe algum sal e competitividade.

Ainda assim, face a Z1000SX tambem acho que e injustamente remetida para canto sem lhe ser dada oportunidade.

E falta a componente pratica e que (in)felizmente hoje em dia ajuda a ditar sucesso como ser uma chatice com malas, descanso central, top case...


(29-01-2019 às 19:54)nelsonajm Escreveu:  naked GSXS 750 e 1000.

Conceito de mota que eu nao tenho duvidas que e excelente, mas aparentam ser motas datadas e com um conceito que ja nao agrada.

Uma naked 4 cil de 750cc ninguem tem duvidas que e uma combinacao do caracas, mas nao e apelativo.

Mais.. olha-se para as motas e nao despertam paixao nenhuma. Pouca gente deve sonhar com essa mota.


(29-01-2019 às 19:54)nelsonajm Escreveu:  As RMZ 250 e 450 e a RMX 450 são uma referência dentro do segmento... para não dizer outra coisa...

Aqui desconheco


Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)