SUZUKI GSX-S750Z 2018
#1

[Imagem: suzuki-gsx-s750z.jpg]

Com origem nas corridas e desenvolvida para a estrada esta nova GSX-S750 torna-se na sua moto preferida para os seus trajectos.
Na cidade ou em auto-estrada, não é necessário qualquer compromisso para o satisfazer.


A nova GSX-S750, especialmente modificada em torno do lendário motor supersport, líder mundial, fornece o verdadeiro desempenho da GSX-R e recebe todo um novo sistema de “controlo de tracção”. Os modos oferecem uma flexibilidade de utilização para satisfazer o seu humor e as condições da estrada.


[Imagem: 66-99-gsx-s750-1999.jpg]

O quadro dar-lhe-à uma sensação de domínio e estará à vontade tanto na cidade como no circuito. Esta sensação de potência acompanhá-lo-à nos seus trajectos.

[Imagem: 66-99-gsx-s750-1995.jpg]

Equipada com uma suspensão de forquilha telescópica hidráulica invertida na frente e um braço oscilante com amortecedor hidráulico na traseira, a nova GSX-S750 mostra-se capaz de tomar de assalto o asfalto mais sinuoso.

[Imagem: 66-99-gsx-s750-2001.jpg]

Em matéria de segurança esta Suzuki conta com dois discos de travão na frente e um disco na traseira, proporcionando travagem fortes e seguras.


Dotada de um sistema de controlo de tracção de três modos esta Suzuki GSX-S750 oferece ao condutor níveis variados de intervenção através do recurso Dual Throttle Valve para atender às diferentes condições de piso, com o objectivo de tornar o S750 uma moto mais versátil e desportiva.


Ficha Técnica

Dimensões, peso e capacidade

Comprimento -2125

Largura – 785

Altura – 1055

Distância entre eixos – 1455

Dustancia ao solo – 135

Altura do assento – 820

Peso total – 211

Deposito de combustível – 16,0

[Imagem: 66-99-gsx-s750-1996.jpg]

Motor

Tipo – 4 tempos, refrigeração liquida, DOHC, quatro cilindros em linha

Número de cilindros – 4

Diâmetro – 72,0

Curso – 46,0

Cilindrada – 749

CO2 – 114

Consumo de combustível 4,9/100

Caixa de velocidades

Transmissão – 6

[Imagem: 66-99-gsx-s750-1993.jpg]

Chassis

Suspensão dianteira – Forquilha telescópica hidráulica invertida

Suspensão traseira – Braço oscilante com amortecedor hidráulico

Travão dianteiro – 2 Discos

Travão traseiro – Disco

Pneu dianteiro – 120/70ZR17 M/C (58W), tubeless

Pneu traseiro – 180/55ZR17 M/C (73W), tubeless

[Imagem: 66-99-gsx-s750-1998.jpg]

[Imagem: images?q=tbn%3AANd9GcT4XLIkYtQDw11iDiKFM...g&usqp=CAU]


Responder
#2

[Imagem: Hwz2hnW.jpg]
Responder
#3

(15-12-2017 às 12:11)Rod Escreveu:  [Imagem: Hwz2hnW.jpg]


Tanto adjectivo.....mais valia teres dito NC. lol

[Imagem: images?q=tbn%3AANd9GcT4XLIkYtQDw11iDiKFM...g&usqp=CAU]


Responder
#4

(15-12-2017 às 12:12)hjjs Escreveu:  
(15-12-2017 às 12:11)Rod Escreveu:  [Imagem: Hwz2hnW.jpg]


Tanto adjectivo.....mais valia teres dito NC. lol

Não é caso para tanto, mas poderiam ter aproveitado a oportunidade para dar "uma pedrada no charco", mas não acho que acrescente muito ao que já existe. É mais uma para o catálogo...
Responder
#5

Esta já trás o reflector lateral.... lol
Responder
#6

Não percebi Rod...

Não é de todo o meu estilo...

Mas se não mandam nada cá para fora.... Andam a dormir...

Se mandam alguma coisa... Andam a dormir na mesma....

Parecem beatas pá....

[Imagem: SM4eYt9.png]
Responder
#7

Outra que não pode ir ao Oeste...

I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder
#8

(15-12-2017 às 14:16)nelsonajm Escreveu:  Não percebi Rod...

Não é de todo o meu estilo...

Mas se não mandam nada cá para fora.... Andam a dormir...

Se mandam alguma coisa... Andam a dormir na mesma....

Parecem beatas pá....

Por mim, se não mandarem nada cá para fora, não me faz mossa. Mas mandar uma coisa que não faz diferença nenhuma para o que já há cá fora, e ainda por cima, melhor.
Responder
#9

Mas diz-me lá qual é a tetra cilíndrica 750 melhor que esta....

[Imagem: SM4eYt9.png]
Responder
#10

Por alguma razão as outras já deixaram de ter "sete e meios" nos seus catálogos blink
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)