Suzuki bandit 400
#41

(08-05-2020 às 11:56)marco.clara Escreveu:  E mais isto, Carlos...

[Imagem: giphy.gif]

lol

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder
#42

Alias até digo mais, se o rapaz estiver descontente com a bandit 600 é so arranjar uma 1200 que anda o triplo. cool
Responder
#43

Epa oh Diogo e desculpa la, vendedor e mecanico da Suzuki, estava a retirar te um titulo. My bad! shy
Responder
#44

Outra vez arroz!
Responder
#45

alguem tem pipocas?
Responder
#46

Limitada penso que não está, cheguei a ver e não era por aí. Deve ser "apenas" carburadores e não só azelhice minha, fico mais tranquilo. Alguém aqui tem referências da oficina da Antero nos Carvalhos? E os da Rua de Camões?

(08-05-2020 às 12:16)Nfilipe Escreveu:  Alias até digo mais, se o rapaz estiver descontente com a bandit 600 é so arranjar uma 1200 que anda o triplo. cool

Acho que vou ficar na 600n para ganhar o kit de unhas mas gostava bem de experimentar.
Responder
#47

(08-05-2020 às 12:42)Gonzalez Escreveu:  Outra vez arroz!
Acabei de chegar e já armei um escabeche. Vou buscar os tremoços enquanto espero que alguém me responda à verdadeira questão

Hornets are overrated - prove me wrong devil

BANDIT POWER
Responder
#48

Realmente isso pode ser os carburadores, podes ter a mistura demasiado rica por nao estarem bem afinados mas também pode haver muitas outras razões para esse consumo excessivo que provavelmente até podem ter origem em múltiplos factores! Mas ninguém te consegue fazer um diagnostico "online" porque no caso dos veículos para um problema só existem sempre muita variáveis que podem contribuir para isso, logo, consultares um especialista na matéria é o melhor que podes fazer, isto é um mecânico.
Responder
#49

(08-05-2020 às 21:57)Nfilipe Escreveu:  Realmente isso pode ser os carburadores, podes ter a mistura demasiado rica por nao estarem bem afinados mas também pode haver muitas outras razões para esse consumo excessivo que provavelmente até podem ter origem em múltiplos factores! Mas ninguém te consegue fazer um diagnostico "online" porque no caso dos veículos para um problema só existem sempre muita variáveis que podem contribuir para isso, logo, consultares um especialista na matéria é o melhor que podes fazer, isto é um mecânico.

Eu entendo, vou levar a um mecânico na próxima semana e espero que não seja grande o tombo

Hornets are overrated - prove me wrong devil

BANDIT POWER
Responder
#50

Se tiveres os carburadores e corpos de admissão em condições, basicamente o que pagarás é mão de obra.

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)