Suzuki bandit 400
#1

Boas malta, estive a ver os topicos e nao esta aqui nenhum desta mota, o que me poderiam dizer desta mota, obrigado malta
Responder
#2

Depende do que queres saber , tenho uma a 30 anos.

Se te estás a iniciar neste mundo , desaconselho vivamente.

Se queres comprar uma Mota mítica , para teres na garagem e dares umas voltas de vez em quando , desde que tenhas achado alguma imaculada , o que é mesmo muito difícil , compra.
Responder
#3

Também tenho uma de 1995, e é como o Caroço diz, ou a compras imaculada, ou então pode ser uma grande trabalheira...

Basicamente a grande chatice, são a rampa de carburadores, que são um stress para os manter no ponto.

[Imagem: SM4eYt9.png]
Responder
#4

ok ja entendi entao, obrigado malta, esta dificil para decidir uma mota, eu tenho interesse na cbr 600, na gsxr 600, tenenre 660, bandit 600, hornet, motas assim do genero nao sei se podesem dar uma ajuda ficava agradecido, 
tenho duvidas em termos de manutenção consumos a nivel de motor
Responder
#5

Então não era "só" a Teneré?
Responder
#6

Cuidado que os pianos consomem uma média de 3,45 motores por cada muda de óleo!
Responder
#7

(28-09-2019 às 23:56)Velasquez87 Escreveu:  Então não era "só" a Teneré?

Não eu tenho essas em mente uma delas ade ser a qual eu não sei, a tenere eu não fiz a troca não me fiei na quela mota
Responder
#8

(28-09-2019 às 23:22)nelsonajm Escreveu:  Também tenho uma de 1995, e é como o Caroço diz, ou a compras imaculada, ou então pode ser uma grande trabalheira...

Basicamente a grande chatice, são a rampa de carburadores, que são um stress para os manter no ponto.

Acho que há um bom tempo atrás mencionei esse problema sobre a bandit, acho que na altura até tinhas desvalorizado um pouco essa questão mas é um problema comum que varias pessoas mencionam em fóruns internacionais e tudo!

Mas o problema é mesmo dos carburadores ou de outro factor que fazem eles desafinar? Isso nao ia lá com uma rampa de carburadores melhores? Se que existem alguma coisa aftermarket para esse modelo que seja mais eficaz! Alterar o carburador de origem para um melhor numa monocíclica nao é difícil, agora numa com 4 cilindros de certo não será fácil, digo eu mas também pouco conhecimento tenho.
Responder
#9

O problemas daqueles carburadores reside numa borracho há do tamanho dum papelinho redondo dos furadores de argola... Que pelo motivo das gasolinas hoje serem uma merda.... Derrete aquilo tudo... E elas queixam-se....

[Imagem: SM4eYt9.png]
Responder
#10

(28-09-2019 às 17:43)Hugo660 Escreveu:  Boas malta, estive a ver os topicos e nao esta aqui nenhum desta mota, o que me poderiam dizer desta mota, obrigado malta

Não te metas nisso.
Até surgir a Hornet em 98, a Bandit 400 era a única naked que havia com comportamento nervoso e um preço acessível.
E como aquilo só tem altas... só com muita ingenuidade se pode esperar que as que por aí andam nunca levaram valentes escaldões.

Há 20 anos atrás já era difícil encontrar uma em bom estado ou que não fosse reconstruída a partir de vários salvados.
No presente é quase impossível.

(29-09-2019 às 13:38)Nfilipe Escreveu:  Mas o problema é mesmo dos carburadores ou de outro factor que fazem eles desafinar?

O "problema" chama-se Mikuni Slingshot!

(29-09-2019 às 13:38)Nfilipe Escreveu:  Mas o problema é mesmo dos carburadores ou de outro factor que fazem eles desafinar? Isso nao ia lá com uma rampa de carburadores melhores?

Coloque "problema" entre aspas, porque lá por serem difíceis de afinar, não significa que...
Não fossem dos "melhores" que se fazia na época numa perspectiva de performance...
Não fosse os mais adequados a um motor com baixa aspiração mas capaz de produzir bastante rotação..

(29-09-2019 às 13:38)Nfilipe Escreveu:  Se que existem alguma coisa aftermarket para esse modelo que seja mais eficaz!

Sim, chamava-se "kit de agulhas da dynojet".

[Imagem: e6ee8e3970be028e8111414b18511e3d.png]


(29-09-2019 às 18:38)nelsonajm Escreveu:  Que pelo motivo das gasolinas hoje serem uma merda.... Derrete aquilo tudo... E elas queixam-se....

Vamos ignorar que já no "tempo delas" com a respectiva gasolina da época... já eram o que eram!

Muito provavelmente o que escrevi foi gerado automágicamente através do Moto Lero
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)