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Para um gajo de estatura alta nunca escolheria uma custom pequena...
Se o problema é o iuc...até 750cc tens muitas opções mas uma que consegue se prática uma yamaha xt660x...apesar de já ter visto um da tua altura com uma yamaha xsr 700 e o rapaz gostava... mas em longas tiradas os joelhos queixam-se.
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Para não ser sempre galinhas de aviário... Vulcan? Intruder? etc... etc... etc...
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(24-08-2018 às 14:24)f_lopes Escreveu: (24-08-2018 às 14:18)LoneRider Escreveu: Mas olha lá!.
Explica lá ao pessoal o porquê desse estilo?
Não estou a por em causa o teu gosto, mas é só para ver se tu sabes onde te estás a meter....
é um gosto pessoal. não sou aficionado por desportivas, nem por grandes velocidades.
cheguei a andar numa virago 1100 a bastantes anos e adorei aquilo...
Existem muitos estilos de mota, e nem todos são pensados para prestações. Para mim o estilo Aventure/trail é o que mais se adequaria à tua altura.
A minha máquina (e ex):
KTM 1290 SuperAdventure S
KTM 1290 Super Duke GT
Kawasaki Versys 1000
Yamaha FZS 600 Fazer
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(24-08-2018 às 13:44)f_lopes Escreveu: obrigado pela sugestão, mas acho isso subjectivo , sendo que também há bom ferro japonês. para não falar que vou à falência provavelmente com uma harley
a minha ideia é não ultrapassar os 750cc de modo a poupar no iuc.
Bom ferro japonês??? WTF???
Um ferro japonês não passa de um imitação bem feita e fiável, de uma Harley...
Para entrares no espírito "ferroso", tem mesmo de ser americana... Isto se queres mesmo uma mota para não andar nada, vibrar pra c@ralho, não travar, ter chatices mecânicas e ser um sacrifício fazer 100 kms de seguida.
Compras um ferro japonês e aquela merd@ não avaria, anda nas horas, trava, curva e vibra pouco. Que piada isso tem?
Afinal queres mesmo um ferro? Ou uma imitação???
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25-08-2018 às 10:11 (Mensagem modificada pela última vez: 25-08-2018 às 10:13 por
nelsonajm.)
Um ferro japonês?... Vf750C
Ou uma espécie de ferro japonês?
Vmx1200
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(25-08-2018 às 02:10)carlos-kb Escreveu: (24-08-2018 às 13:44)f_lopes Escreveu: obrigado pela sugestão, mas acho isso subjectivo , sendo que também há bom ferro japonês. para não falar que vou à falência provavelmente com uma harley
a minha ideia é não ultrapassar os 750cc de modo a poupar no iuc.
Bom ferro japonês??? WTF???
Um ferro japonês não passa de um imitação bem feita e fiável, de uma Harley...
Para entrares no espírito "ferroso", tem mesmo de ser americana... Isto se queres mesmo uma mota para não andar nada, vibrar pra c@ralho, não travar, ter chatices mecânicas e ser um sacrifício fazer 100 kms de seguida.
Compras um ferro japonês e aquela merd@ não avaria, anda nas horas, trava, curva e vibra pouco. Que piada isso tem?
Afinal queres mesmo um ferro? Ou uma imitação???
Assim tá bem...
Ex:AJP Pr4 125 Yamaha Yzf R125 / Yamanha Virago 535 / Yamaha Xj600
Actual: Yamaha Dragstar 650 / Kawasaki ZZR 1200 / Vespa T5 125 (1987)
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(24-08-2018 às 14:24)f_lopes Escreveu: (24-08-2018 às 14:18)LoneRider Escreveu: Mas olha lá!.
Explica lá ao pessoal o porquê desse estilo?
Não estou a por em causa o teu gosto, mas é só para ver se tu sabes onde te estás a meter....
é um gosto pessoal. não sou aficionado por desportivas, nem por grandes velocidades.
cheguei a andar numa virago 1100 a bastantes anos e adorei aquilo...
Qual é a dúvida!?!?
Ex:AJP Pr4 125 Yamaha Yzf R125 / Yamanha Virago 535 / Yamaha Xj600
Actual: Yamaha Dragstar 650 / Kawasaki ZZR 1200 / Vespa T5 125 (1987)