Motonliners

Versão completa: Sugestões precisam-se!
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3

f_lopes

DONO 

- Tipo de CARTA DE CONDUÇÃO:  A
- Altura: 190m
- Peso: 83kg
- Idade: 26
- Pendura (S/N): S
- Será 1ª moto (S/N): S

MOTO 

- Estilo preferido: custom/cruiser
- Custo (em euro): 5000€
- Nova/Usada: usada

PERCURSO 

- Regularidade (diario, semanal, mensal): umas voltas de vez em quando
- Tipo de estrada: estrada pavimentada


RESUMO: 

Queria uma mota do estilo da honda shadow 750/dragstar 650. o objetivo é dar umas voltas de vez em quando  e não ser um veiculo para o dia a dia. 
também é para de longe a longe fazer uma viagem maiorzita por isso se der para transportar carga melhor. 
não queria superior a 750cc por causa do IUC.
Obrigado
Boas. 

A Honda lançou a nova Rebel. (Não sei se insere dentro do orçamento) mas tem bom aspecto.

Já conduzi uma Shadow e achei aquilo interessante do ponto de vista de quem gosta de ferros (não é o meu caso) e achei que o motor tinha alguma genica.
Epa... Se queres mesmo um ferro, sou apologista que deverias ser purista, e optares por uma Harley.

Não sei se o teu orçamento chegará, mas com algum afinco, és capaz de encontrar uma Sportster já com uns anitos ou mesmo uma Street.

Acho que comprar um ferro japonês, não obstante de toda a fiabilidade acrescida que poderás ter, nunca será a verdadeira essência como montar uma Harley Davidson.

f_lopes

(24-08-2018 às 13:36)carlos-kb Escreveu: [ -> ]Epa... Se queres mesmo um ferro, sou apologista que deverias ser purista, e optares por uma Harley.

Não sei se o teu orçamento chegará, mas com algum afinco, és capaz de encontrar uma Sportster já com uns anitos ou mesmo uma Street.

Acho que comprar um ferro japonês, não obstante de toda a fiabilidade acrescida que poderás ter, nunca será a verdadeira essência como montar uma Harley Davidson.

obrigado pela sugestão, mas acho isso subjectivo , sendo que também há bom ferro japonês. para não falar que vou à falência provavelmente com uma harley  lol

a minha ideia é não ultrapassar os 750cc de modo a poupar no iuc.
Essa do iuc...

Não vale apena comprar algo que realmente gostas em detrimento de 50 eurinhos anuais?

A meu ver vale cada cêntimo.
Olá!

É pá uma shadow!?
Se for a 600 com caixa de 4 é que é fixe!
O resto já só é cromados.
Poupar no IUC!?
OK!

Só compensa realmente poupar no IUC se não bebes, não fumas, não comes e não usas qualquer anti conceptivo.
De resto, o IUC só é mais um gasto.

f_lopes

(24-08-2018 às 13:56)Velasquez87 Escreveu: [ -> ]Essa do iuc...

Não vale apena comprar algo que realmente gostas em detrimento de 50 eurinhos anuais?

A meu ver vale cada cêntimo.

eu percebo, e não esta completamente descartada a hipotese.. se aparecer algo que valha a pena

f_lopes

(24-08-2018 às 14:08)LoneRider Escreveu: [ -> ]Olá!

É pá uma shadow!?
Se for a 600 com caixa de 4 é que é fixe!
O resto já só é cromados.
Poupar no IUC!?
OK!

Só compensa realmente poupar no IUC se não bebes, não fumas, não comes e não usas qualquer anti conceptivo.
De resto, o IUC só é mais um gasto.

era mais uma referência... para saber o que existe dentro desta gama de cilindradas.
não descarto a possibilidade de adquirir uma 1100 ( por exemplo)
Estou com o Pedro, não seria pela diferença de IUC que deixaria de ter a mota que quero.

Uma dica, andares com uma cruiser com 1.90 de altura vais sofrer um bocado se esperas viajar com ela! Experimenta várias motas de vários estilos e tenta perceber o que mais gostas e onde te sentes melhor, pois em meia duzia de quilómetros não se nota, mas com mais alguns o conforto, ou a falta dele, começa a notar-se muito.
Mas olha lá!.

Explica lá ao pessoal o porquê desse estilo?

Não estou a por em causa o teu gosto, mas é só para ver se tu sabes onde te estás a meter....
Páginas: 1 2 3