Boas....
Tenho seguro da moto na Logo (terceiros), e apesar de ser cliente há uns anitos deles e inclusivé ter também lá o seguro do carro, incompreensivelmente aumentaram-me o valor da anuidade. Sendo que pagava à volta de 90 euros mensais, este ano tenho para pagar 95.90€, ainda que não tenha tido qualquer participação (aliás, comigo e felizmente, as seguradoras só têm ganho, pois com carta desde 1994, nunca tive acidentes com responsabilidade minha). Deste modo penso que, como "bom" condutor, deveria ter sim bonificação e não agravamento.
Ainda por cima conheço quem na Logo, pague valores anuais na casa dos 60 euros, com motos de maior cilindrada e mais antigas (o que para um seguro de terceiros até nem deveria ser muito relevante pois tanto "estrago" faz uma 600, como uma 800, como uma 1000, como uma de 2001 ou de 2009, a terceiros, que são na realidade quem terá de ser indemnizado em caso de acidente com culpa do segurado).
Já mandei para lá (logo) um mail a reclamar e estou a aguardar resposta. Entretanto queria também ter valores comparativos para poder "negociar" com eles.
Deste modo, que seguradoras e respectivos seguros BB (Bom e Barato) conhecem ou recomendam?
Já pedi simulações na Vitorinos e na Direct, que também estou a aguardar.
Thanks mates!
Tenho seguro da moto na Logo (terceiros), e apesar de ser cliente há uns anitos deles e inclusivé ter também lá o seguro do carro, incompreensivelmente aumentaram-me o valor da anuidade. Sendo que pagava à volta de 90 euros mensais, este ano tenho para pagar 95.90€, ainda que não tenha tido qualquer participação (aliás, comigo e felizmente, as seguradoras só têm ganho, pois com carta desde 1994, nunca tive acidentes com responsabilidade minha). Deste modo penso que, como "bom" condutor, deveria ter sim bonificação e não agravamento.
Ainda por cima conheço quem na Logo, pague valores anuais na casa dos 60 euros, com motos de maior cilindrada e mais antigas (o que para um seguro de terceiros até nem deveria ser muito relevante pois tanto "estrago" faz uma 600, como uma 800, como uma 1000, como uma de 2001 ou de 2009, a terceiros, que são na realidade quem terá de ser indemnizado em caso de acidente com culpa do segurado).
Já mandei para lá (logo) um mail a reclamar e estou a aguardar resposta. Entretanto queria também ter valores comparativos para poder "negociar" com eles.
Deste modo, que seguradoras e respectivos seguros BB (Bom e Barato) conhecem ou recomendam?
Já pedi simulações na Vitorinos e na Direct, que também estou a aguardar.
Thanks mates!


![[Imagem: logo_zpsf92d31ce.jpg]](http://i1198.photobucket.com/albums/aa448/dfelixpt/Motociclismo/Misc/logo_zpsf92d31ce.jpg)
