Rumble
#1



Citar:Uma das vantagens de ter um veículo elétrico é que estes não produzem ruído como os veículos com motores de combustão. Mas se num automóvel confortável esse silêncio é algo desejável, é um elemento que faz falta para um entusiasta das duas rodas. Felizmente para os puristas, esta moto elétrica traz de volta o tão desejado ronco do motor, combinando um estilo moderno e uma sensação de liberdade com poluição zero.

A Rumble Motors é um pequeno construtor americano, que começou a construir a sua primeira moto elétrica o ano passado, simplesmente chamada Rumble, o nome em inglês para um barulho contínuo, grave e seco, geralmente associado a uma tempestade… ou a um motor. A moto elétrica tem um design inspirado numa café racer, um estilo de moto famoso nos anos 60 e 70, com comportamento desportivo e aspeto minimalista, mas que aqui foi adaptado à necessidade de ter um motor elétrico. O barulho do motor garante que a moto atrai a atenção dos transeuntes mais distraídos.

Apesar da sua aparência, a moto elétrica Rumble está mais adaptada para andar na cidade. Uma bateria de 72 volts garante uma autonomia de 100 km, fornecendo energia a um motor de apenas 2 kW de potência (o equivalente a 2,7 cv), que lhe permite atingir os 70 km/h de velocidade máxima. Com 105 kg, não é muito pesada, e as jantes de 12 polegadas garantem uma boa agilidade no trânsito citadino, com um diâmetro de viragem curto.

Originalmente lançada em crowdfunding via Indiegogo, a Rumble passou a ser vendida pelo site da marca, onde também estão disponíveis os novos produtos da marca americana, incluindo uma scooter tradicional com o mesmo motor elétrico (mas sem barulho), a superbike elétrcia SRK-X, ligeiramente mais potente, assim como uma bicicleta, um skate e a prancha de três rodas chamada Stingray.

Fonte: Motor24

https://www.rumblemotors.com/products/rumble-e-bike
Responder
#2

fear what

As minhas máquinas (e ex):
Kawasaki Versys 1000 / KTM 1290 Super Duke GT
Yamaha FZS 600 Fazer

[Imagem: censorship2.jpg]

Responder
#3

E pronto... lá se foi o almoço!!!  vomit

Já vi coisas feitas por amadores, num recanto de uma garagem e com meia dúzia de ferramentas, com melhor e mais bem acabado aspecto, que isso!

Há certas coisas que nos deveriam começar a deixar preocupados... e esta é uma delas!  nausea

A sorte é que este tipo de projectos de trampa (pelo menos por enquanto), desaparecem tão rapidamente, como aparecem. proud

[Imagem: zX4Kq81.png]

Responder
#4

Tenho de concordar contigo... Tudo isto começa a ser preocupante... A sério mesmo... Acharem que podem projectar uma moto... E como se não bastasse... Não terem sentido crítico para verem que fizeram uma valente bosta...

[Imagem: SM4eYt9.png]
Responder
#5

Sinceramente, nem sei como se pode escrever um artigo sobre isto, indicando ser algo destinado aos "puristas", e apelidando o resultado de "café racer".

Acho que qualquer um hoje em dia acha que pode ter uma masturbação de engenharia mecânica/eletrónica e ganhar dinheiro com isso.

O mundo está cheio de gente desejosa de inventar merdas que não fazem falta nenhuma e que ninguém precisa.
Responder
#6

Epá, eu até acho a moto gira.....


























..... estou a brincar! vomit nausea fear

Ricardo - Honda CB500X
[Imagem: latest?cb=20150510093035]
Responder
#7

É que é mesmo feia....


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Responder
#8

Boas;
Cafe Racer Scooter??!! Que c#ralho de m#rda é esta??!! censored censored censored
Responder
#9

Fogueira!

As minhas máquinas (e ex):
Kawasaki Versys 1000 / KTM 1290 Super Duke GT
Yamaha FZS 600 Fazer

[Imagem: censorship2.jpg]

Responder
#10

Parecem a inquisição... Lol

[Imagem: SM4eYt9.png]
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)