Motonliners

Versão completa: Rumble
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2

Citar:Uma das vantagens de ter um veículo elétrico é que estes não produzem ruído como os veículos com motores de combustão. Mas se num automóvel confortável esse silêncio é algo desejável, é um elemento que faz falta para um entusiasta das duas rodas. Felizmente para os puristas, esta moto elétrica traz de volta o tão desejado ronco do motor, combinando um estilo moderno e uma sensação de liberdade com poluição zero.

A Rumble Motors é um pequeno construtor americano, que começou a construir a sua primeira moto elétrica o ano passado, simplesmente chamada Rumble, o nome em inglês para um barulho contínuo, grave e seco, geralmente associado a uma tempestade… ou a um motor. A moto elétrica tem um design inspirado numa café racer, um estilo de moto famoso nos anos 60 e 70, com comportamento desportivo e aspeto minimalista, mas que aqui foi adaptado à necessidade de ter um motor elétrico. O barulho do motor garante que a moto atrai a atenção dos transeuntes mais distraídos.

Apesar da sua aparência, a moto elétrica Rumble está mais adaptada para andar na cidade. Uma bateria de 72 volts garante uma autonomia de 100 km, fornecendo energia a um motor de apenas 2 kW de potência (o equivalente a 2,7 cv), que lhe permite atingir os 70 km/h de velocidade máxima. Com 105 kg, não é muito pesada, e as jantes de 12 polegadas garantem uma boa agilidade no trânsito citadino, com um diâmetro de viragem curto.

Originalmente lançada em crowdfunding via Indiegogo, a Rumble passou a ser vendida pelo site da marca, onde também estão disponíveis os novos produtos da marca americana, incluindo uma scooter tradicional com o mesmo motor elétrico (mas sem barulho), a superbike elétrcia SRK-X, ligeiramente mais potente, assim como uma bicicleta, um skate e a prancha de três rodas chamada Stingray.

Fonte: Motor24

https://www.rumblemotors.com/products/rumble-e-bike
fear what
E pronto... lá se foi o almoço!!!  vomit

Já vi coisas feitas por amadores, num recanto de uma garagem e com meia dúzia de ferramentas, com melhor e mais bem acabado aspecto, que isso!

Há certas coisas que nos deveriam começar a deixar preocupados... e esta é uma delas!  nausea

A sorte é que este tipo de projectos de trampa (pelo menos por enquanto), desaparecem tão rapidamente, como aparecem. proud
Tenho de concordar contigo... Tudo isto começa a ser preocupante... A sério mesmo... Acharem que podem projectar uma moto... E como se não bastasse... Não terem sentido crítico para verem que fizeram uma valente bosta...
Sinceramente, nem sei como se pode escrever um artigo sobre isto, indicando ser algo destinado aos "puristas", e apelidando o resultado de "café racer".

Acho que qualquer um hoje em dia acha que pode ter uma masturbação de engenharia mecânica/eletrónica e ganhar dinheiro com isso.

O mundo está cheio de gente desejosa de inventar merdas que não fazem falta nenhuma e que ninguém precisa.
Epá, eu até acho a moto gira.....

..... estou a brincar! vomit nausea fear
É que é mesmo feia....

Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Boas;
Cafe Racer Scooter??!! Que c#ralho de m#rda é esta??!! censored censored censored
Fogueira!
Parecem a inquisição... Lol
Páginas: 1 2