Review gsxr 750 - opinião
#31

Retificadores??? É isso?
Responder
#32

(7 horas atrás)matt Escreveu:  Retificadores??? É isso?

Se fossem só rectificadores....

[Imagem: SM4eYt9.png]
Responder
#33

Então…
Responder
#34

(7 horas atrás)nelsonajm Escreveu:  
(23-07-2021 às 15:32)LoneRider Escreveu:  Não é o caso, tanto a 600 como as versões 750 foram motos que gozaram de alguma fiabilidade.

Alguma Rui?!?!? olha que assim começo a acreditar que és mesmo uma fraude...lol

Estas SRAD metia as VFR da mesma época a um canto... em termos de fiabilidade... não vais querer falar dos problemas crónicos do sistema electrico pois não.... ou será que é feitio...lol

O Nelson só entra de pés juntos quando se trata de defender os teares! lol

Alguma fiabilidade porque naquele então ainda não existia o monopólio da informação digital, com reviews, vloggers e outras montras de contra informação e desinformação....

Alguma fiabilidade porque só tive duas debaixo da minha capacidade de observação (que é uma fraude) e pode não corresponder à realidade de todas a Srad que naquele então povoaram as estradas.

Alguma fiabilidade porque melhor ter alguma que nenhuma (se comparamos com outras motas contemporâneas).

I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder
#35

Calma...

Só queria levantar um bocado a poeira... e ver o que o Rui tinha para dizer...

O Rui esteve bem agora...

O mesmo não se pode dizer das motos a gasóleo... que grande parte nem se lembra... lol...

As Srad, a 750 de 96 a 99 e as 600 de 97 a 00, eram de muito boa qualidade... e as subsequentes até 2005... e depois até 2008... embora já não fossem para todos os gostos eram máquinas brilhantes...

Se não o fossem, as K5/K6 não teriam sido usadas intensivamente como motos de teste e desenvolvimento pela BMW para desenvolverem a s1000rr...

Mas por acaso dava um belo post.... aguardemos...
Responder




Utilizadores a ver este tópico: matt, 1 Visitante(s)