(12-05-2016 às 19:55)Johnny_1056 Escreveu: Boas;
Carlos_kb, sou um bocado céptico a essa configuração...
Não sou grande apreciador de Bridgestone, mas já andei a estudar o S20 que me parece uma boa proposta para uso civil numa desportiva, mesmo quando se quer fazer algumas asneiras. Por outro lado, o Michelin Pilot Road é um pneu demasiado turístico sem grandes qualidades a realçar quando se pretende exigir mais um bocado dele, acho-o apenas um pneu capaz quando não se pretende grande coisa dele.
A geometria destes dois pneus é bastante diferente, em utilização descontraída é capaz de funcionar, se pretendes "esticar a corda", podes sentir alguma perda de apuro dinâmico e um susto ou outro.
Pois.... tenho plena consciência que estou a misturar um pneu sport-turismo, como é o PR3, com um pneu vincadamente desportivo, como é o S20 Evo. De qualquer modo, não tenho por hábito ter uma condução de "faca nos dentes" regularmente.... a não ser que esteja com "más companhias"
. Ainda assim, não sei até que ponto o meu K.D.U. é suficiente para explorar ao limite e na minha moto (que está longe de ser uma desportiva pura) estas diferenças entre estes dois rodados.
Curiosamente sempre achei os PR3 espectaculares sob todos os "ambientes" e não se pode dizer que não tenha abusado deles. Mas se calhar esta opinião vai-se desvanecer depois de experimentar o S20 Evo.
Como disse, vamos a ver como a coisa corre. Vou ter a RIM para me certificar disso mesmo... e o mais que pode acontecer, é achar que o PR3 da frente tem também de saltar fora dentro em breve.
(12-05-2016 às 20:38)xiko_dsg Escreveu: BT016 Pro frente e trás...loving it
Surpreendentemente até na chuva têm sido 5*...isso ou eu já sei andar melhor à chuva...mas acho que é dos pneus
Os S20 Evo são alegadamente "o degrau acima" dos BT016 Pro.... e já há também os S21.
Nada que depois umas curvinhas não sirvam para tirar ilações.... deal Xiko?