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(14-02-2018 às 13:43)LoneRider Escreveu: Na passada RIM o meu Angel GT faleceu em Chaves, obrigando a uma troca forçosa de pneu.
Sem muito por onde escolher, acabei por calçar a Dorothy com um Dunlop GPR300.
Meses mais tarde, montei em ambos eixos Angel GT para fazer com eles a viagem de férias. Já me tinham dito vários companheiros que as VFR castigam muito o pneu dianteiro em trajectos de muita montanha.
Sete mil km depois de os ter montado, dou por mim a necessitar primeiro de um pneu dianteiro que de um pneu traseiro (Alpes Rules).
Como ainda tenho de reserva o GPR300, pensei em montar um igual à frente e deixar a Dorothy preparada para a RIM.
Alguém pode dar feedback?
Existe algum inconveniente a ter em conta!?
Pelo que li por aí os GPR300 são a linha urbana da Dunlop, será que aguentam bem umas centenas de km sucessivos? Pessoalmente não gosto do dunlop
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Como costumas andar? Es um individuo rápido em cima da mota ou só assim assim?
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(14-02-2018 às 13:43)LoneRider Escreveu: Na passada RIM o meu Angel GT faleceu em Chaves, obrigando a uma troca forçosa de pneu.
Sem muito por onde escolher, acabei por calçar a Dorothy com um Dunlop GPR300.
Meses mais tarde, montei em ambos eixos Angel GT para fazer com eles a viagem de férias. Já me tinham dito vários companheiros que as VFR castigam muito o pneu dianteiro em trajectos de muita montanha.
Sete mil km depois de os ter montado, dou por mim a necessitar primeiro de um pneu dianteiro que de um pneu traseiro (Alpes Rules).
Como ainda tenho de reserva o GPR300, pensei em montar um igual à frente e deixar a Dorothy preparada para a RIM.
Alguém pode dar feedback?
Existe algum inconveniente a ter em conta!?
Pelo que li por aí os GPR300 são a linha urbana da Dunlop, será que aguentam bem umas centenas de km sucessivos? Pessoalmente não gosto do dunlop
Epá, Paulo tens mesmo de fazer uma formação em quoteização...
(14-01-2019 às 13:47)Paulo Escreveu: (14-02-2018 às 13:43)LoneRider Escreveu: Na passada RIM o meu Angel GT faleceu em Chaves, obrigando a uma troca forçosa de pneu.
Sem muito por onde escolher, acabei por calçar a Dorothy com um Dunlop GPR300.
Meses mais tarde, montei em ambos eixos Angel GT para fazer com eles a viagem de férias. Já me tinham dito vários companheiros que as VFR castigam muito o pneu dianteiro em trajectos de muita montanha.
Sete mil km depois de os ter montado, dou por mim a necessitar primeiro de um pneu dianteiro que de um pneu traseiro (Alpes Rules).
Como ainda tenho de reserva o GPR300, pensei em montar um igual à frente e deixar a Dorothy preparada para a RIM.
Alguém pode dar feedback?
Existe algum inconveniente a ter em conta!?
Pelo que li por aí os GPR300 são a linha urbana da Dunlop, será que aguentam bem umas centenas de km sucessivos? Pessoalmente não gosto do dunlop
Epá, Paulo tens mesmo de fazer uma formação em quoteização...
Vê lá a diferença...
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(14-01-2019 às 13:40)dmanteigas Escreveu: Não era o FZ1000 que gastava um par destes em menos de 4000km na MT-07?
Yep... e embraiagens em menos de 20 mil km... e kits de transmissão em 10 mil km!!!
Um gajo quando não sabe usar ou usa de forma errada... estraga mais depressa as coisas!
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(14-01-2019 às 13:51)vindaloo Escreveu: Como costumas andar? Es um individuo rápido em cima da mota ou só assim assim? Assim assim
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Então é escusado pneus desportivos.
T31 da bridgestone e já vais descansado de viagem
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(14-01-2019 às 13:54)carlos-kb Escreveu: (14-01-2019 às 13:40)dmanteigas Escreveu: Não era o FZ1000 que gastava um par destes em menos de 4000km na MT-07?
Yep... e embraiagens em menos de 20 mil km... e kits de transmissão em 10 mil km!!!
Um gajo quando não sabe usar ou usa de forma errada... estraga mais depressa as coisas!
O facto de a mota ser muito pouco robusta também não ajuda, sabes...
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(14-01-2019 às 13:54)carlos-kb Escreveu: (14-01-2019 às 13:40)dmanteigas Escreveu: Não era o FZ1000 que gastava um par destes em menos de 4000km na MT-07?
Yep... e embraiagens em menos de 20 mil km... e kits de transmissão em 10 mil km!!!
Um gajo quando não sabe usar ou usa de forma errada... estraga mais depressa as coisas!
Não necessariamente... não é o primeiro que leio com uma duração tão ou mais curta para os BT16 do que vejo do grupo dos DarkSiders Portugal. Ainda aqui a uns tempos rolei com uma Ninja que se um BT16 lhe durar 4000km faz uma festa (mas é uma Ninja... não uma MT-07). Daí que não tenha ficado assim tão espantado com a pergunta do companheiro que não sabe fazer quotes acerca da duração destes para uma viagem longa.
Já quanto ao resto... não comento porque a minha ainda nem fez 13000km e a corrente já está a ficar uma vergonha, portanto provavelmente também faço parte do grupo dos que "não sabe usar"
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Kit de distribuição da F já conta com 52 mil kms... deve ser para compensar o que come em pneus!