[Primeira mota] Husqvarna TE 450 2004
#1

Boas pessoal tudo bem?

Estou a pensar comprar uma Husqvarna TE 450 de 2004 para torna-la supermotard, para utiliza-la para ir para o trabalho e cafes de FDS.
O preço são 2500€.

Tem muita manutenção?
Os consumos são altos?

(penso que ela não tem, espelhos, piscas e farol traseiro, ao comprar para meter na mota vou ter problemas por causa da policia?)

Gostava de saber a vossa opinião.

CBF600SA
______________________

[Imagem: hmcSPs3.jpg]
Responder
#2

É pá, e a mulher!?
Já desististe da mulher?

Agora a sério....
Para quê transformar em super Motard?
Para ficares com isso apreendido num controlo da polícia!?

Deixa estar isso como está pá, põe-lhe as luzinhas que tem que ter, uns pneus trail e bota para Carcavelos!

Além disso, aí no norte tens a secção Motonliners Enlameados e, se te juntas a eles no monte, vais ter um canhão à altura deles!

I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder
#3

Mota impecável, isso na estrada deve ser divertidíssimo.

A mota é robusta, mas qualquer usada e com alguma idade poderá sempre evidenciar e trazer ao de cima as coças anteriores e como tal ser dispendiosa. Eu não desistiria do negócio, mas acho que para estar descansado guardaria uns €€ para uma revisão a fundo. E a partir daí, e caso a oficina seja minimamente de confiança acho que ficas bem servido e sem chatices de maior durante uns tempos.

Diverte-te!


Responder
#4

(22-11-2018 às 11:26)LoneRider Escreveu:  É pá, e a mulher!?
Já desististe da mulher?

Agora a sério....
Para quê transformar em super Motard?
Para ficares com isso apreendido num controlo da polícia!?

Deixa estar isso como está pá, põe-lhe as luzinhas que tem que ter, uns pneus trail e bota para Carcavelos!

Além disso, aí no norte tens a secção Motonliners Enlameados e, se te juntas a eles no monte, vais ter um canhão à altura deles!

A mulher tem direito ao cafezinho e ao passeio de fim de semana smile

O meu objetivo era alternar entre trail e supermoto.
Se eu colocar uns pneus de supermoto homologados continuo com problema por causa da policia?

Vou andar com pneus de trial no dia a dia? xD

CBF600SA
______________________

[Imagem: hmcSPs3.jpg]
Responder
#5

Para pores pneus super Motard tens que ter jante 17.
O problema reside precisamente aí.

Duvido que a tua mota esteja homologada para levar pendura, com o qual a mulher está de fora.

A Mota serve bem para te divertires, isso é garantido. Mas, dependendo dos kms diários, vais sentir vibrações e incomodidade próprias de motas que não foram construídas a pensar na estrada.

I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder
#6

Epá, essas motos são fabulosas em SM, que conseguem andamentos muito vivos em estradas sinuosas!

Para alterares a moto a SM, lembra-te que são mais de 1000€ (jantes, pneus, disco frontal, e adaptador para a bomba do disco...)

Essas motos tem periodos de manutenção pequeno, e se não forem bem tratadas podem dar dores de cabeça (assim como todas as 450 monocilindricas)

Sei que as KTM podem ser homologadas as jantes 17 na maior parte dos modelos 450/520/525, na Husqvarna não sei... é uma questão de perguntares num importador

Ricardo - Honda CB500X
[Imagem: latest?cb=20150510093035]
Responder
#7

(22-11-2018 às 12:00)LoneRider Escreveu:  Para pores pneus super Motard tens que ter jante 17.
O problema reside precisamente aí.

Duvido que a tua mota esteja homologada para levar pendura, com o qual a mulher está de fora.

A Mota serve bem para te divertires, isso é garantido. Mas, dependendo dos kms diários, vais sentir vibrações e incomodidade próprias de motas que não foram construídas a pensar na estrada.
Como referiram eu preciso de uma mota com 2 lugares.
Se esta nao tiver no livrete provavelmente nao vou fazer negocio

(22-11-2018 às 12:25)Mr.Ricky Escreveu:  Epá, essas motos são fabulosas em SM, que conseguem andamentos muito vivos em estradas sinuosas!

Para alterares a moto a SM, lembra-te que são mais de 1000€ (jantes, pneus, disco frontal, e adaptador para a bomba do disco...)

Essas motos tem periodos de manutenção pequeno, e se não forem bem tratadas podem dar dores de cabeça (assim como todas as 450 monocilindricas)

Sei que as KTM podem ser homologadas as jantes 17 na maior parte dos modelos 450/520/525, na Husqvarna não sei... é uma questão de perguntares num importador

 O meu orçamento é curto são 2500€.

Eu quero uma mota que nao sinta a necessidade de a trocar ao final de 1 ano e que a manutenção não seja muito dispendiosa como referes.
Porque é para usar no dia a dia e tambem tenho que ter atencao aos consumos

Aceito sugestões de motas visto o meu orçamento e as minha necessidades

CBF600SA
______________________

[Imagem: hmcSPs3.jpg]
Responder
#8

Xt600
Xt660
Fmx650

Boa sorte

Velasquez87
Responder
#9

O vendedor mencionou que a mota esta homolgada para 2 lugares, que tem as faturas das peças que meteu as 2 anos e que a mota era de monte mas fez pouco por isso e que quer vender e que esta em bom funcionamento e nao tem problemas

A questao e que eu perguntei os km's e ele diz que o mostrador dos kms nao esta a funcionar e isso acho estranho porque ele nao me disse nem um valor +/- de kilometros.

Parece me uma mota boa de mais por 2200€.

Quando a esmola é grande o povo desconfia e tou com receio de ir compra-la parecer bem e como nao sei os kms da mota nem se andou muito ou pouco ao final de 1 mes o motor berrar.

CBF600SA
______________________

[Imagem: hmcSPs3.jpg]
Responder
#10

A mota está anunciada na Internet!?
Não podes por aqui o link do anúncio!?

I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)