Primeira mota categoria A (Enduro/Dual Sport)
#21

(22-12-2021 às 19:28)Nfilipe Escreveu:  
(22-12-2021 às 16:44)LoneRider Escreveu:  (até porque é ilegal)

Isso com veículos usados é o pão do dia. Ele dá garantia, provavelmente tens é que largar mais 500 euros. Mas também se for garantia do só do motor, pouco vale.

https://www.olx.pt/d/anuncio/xt-600-de-2001-original-IDGPUfH.html?isPreviewActive=0&sliderIndex=0

O ano é o mesmo mas esta apesar de um pouco mais cara, mas parece-me melhor negocio, assim a vista, tem menos kms e tem melhor aspecto. Apenas faltam os piscas da frente, que é uma coisa muito idiota de se tirar, ou se os tem, sao tao pequenos que nem os vejo. E falta o espelho de um lado, mas provavelmente ele tem esse material guardado. De resto a mota parece original, e se as inspeções estão ai a porta, é de certo uma mais valia para o que se avizinha.

Na minha opinião, ainda está bem cara, 2500 já era caro. Mas se estarias disposto a dar 2600 por essa no stand, esta por mais um pouco parece-me melhor. Mas se gostas dessa do stand, vai lá dar uma vista de olhos, fala com alguém, pede um test drive e pode ser que negocies isso para os 2500.

Se fosse esta a escolha preferia pagar ao stand , mesmo sem garantia tenho conhecidos que já compraram la motas e dizem que eles são impecáveis .

Agora outra coisa , eu gosto de quase de todo tipo de motas , que outras motas , fora deste género e dentro do meu orçamento,me aconselhavam enquanto iniciante ?

Como ainda não tenho a carta , e também só pretendo adquirir a mota quando estiver o tempo mais seco , posso ir vendo o mercado para outras alternativas .
Responder
#22

Que acham destas máquinas ?

GSX 750 F

Rebel 250

Thundercat

Virago 250
Responder
#23

Posso dizer qualquer coisa acerca da Rebel pois tenho uma CB250 (mesmo motor). Tem sido à prova de bala. A CB (ciclística ligeiramente diferente dessa rebel) é muito nice na cidade. Fora dela o motor é limita-a muito. Mesmo muito. Há uns tempo fui fazer uma passeiozito da treta com mais 3 companheiros, em que um deles era muito inexperiente com a sua XSR700 (tinha-a à uma semana e vinha de scooters) e enquanto eles iam [muito] nas calmas (a XSR700, uma MG V7 e uma FG800) eu parecia que ia armado em Miguel Oliveira para os acompanhar.
Responder
#24

(23-12-2021 às 12:00)cconst Escreveu:  Posso dizer qualquer coisa acerca da Rebel pois tenho uma CB250 (mesmo motor). Tem sido à prova de bala. A CB (ciclística ligeiramente diferente dessa rebel) é muito nice na cidade. Fora dela o motor é limita-a muito. Mesmo muito. Há uns tempo fui fazer uma passeiozito da treta com mais 3 companheiros, em que um deles era muito inexperiente com a sua XSR700 (tinha-a à uma semana e vinha de scooters) e enquanto eles iam [muito] nas calmas (a XSR700, uma MG V7 e uma FG800) eu parecia que ia armado em Miguel Oliveira para os acompanhar.
Eu percebo , mas eu também gosto de ir num ritmo lento , interessa-me mais a fiabilidade.
Responder
#25

(23-12-2021 às 11:31)WhipIt Escreveu:  Que acham destas máquinas ?

GSX 750 F

Rebel 250

Thundercat

Virago 250

Bom, fica aqui a minha opinião.
Para quem pretendia uma trail, estás a colocar propostas "choper" de baixa cilindrada, ou sport-turismo com quase 100 cvs.

Antes de mais tenta andar em algumas, motos de amigos ou test drives, e tenta perceber qual o estilo pretendido, para não te arrependeres passado 3 ou 4 meses

Como gosto de trails, pessoalmente não aprecio nenhuma destas, mas isto é muito o meu gosto pessoal... já tive uma ZZR600 que é "parecida" com a thundercat, e se não for para fazer viagens com ritmos já acima do permitido por lei, não entendo o proposito dessas motos. Onde a minha ZZR se sentia bem era em estradas abertas acima dos 100, em AE a 140/150 era perfeita!

Procura mais um pouco, as vezes aparecem propostas porreiras

Ricardo - Honda CB500X
[Imagem: latest?cb=20150510093035]
Responder
#26

Não saber o que se quer é fodido!

Mas próprio de quem não sabe o que quer! devil
Responder
#27

(23-12-2021 às 12:22)Mr.Ricky Escreveu:  
(23-12-2021 às 11:31)WhipIt Escreveu:  Que acham destas máquinas ?

GSX 750 F

Rebel 250

Thundercat

Virago 250

Bom, fica aqui a minha opinião.
Para quem pretendia uma trail, estás a colocar propostas "choper" de baixa cilindrada, ou sport-turismo com quase 100 cvs.

Antes de mais tenta andar em algumas, motos de amigos ou test drives, e tenta perceber qual o estilo pretendido, para não te arrependeres passado 3 ou 4 meses

Como gosto de trails, pessoalmente não aprecio nenhuma destas, mas isto é muito o meu gosto pessoal... já tive uma ZZR600 que é "parecida" com a thundercat, e se não for para fazer viagens com ritmos já acima do permitido por lei, não entendo o proposito dessas motos. Onde a minha ZZR se sentia bem era em estradas abertas acima dos 100, em AE a 140/150 era perfeita!

Procura mais um pouco, as vezes aparecem propostas porreiras

A mota que eu queria mesmo era a África Twin 750 , mas estão muito caras , há algo parecido neste tipo de preços ?
Responder
#28

(23-12-2021 às 15:23)WhipIt Escreveu:  A mota que eu queria mesmo era a África Twin 750 , mas estão muito caras , há algo parecido neste tipo de preços ?

>> Teneré 660 (das antigas) <<

Ou

>> Transalp 600 <<

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder
#29

ou a tdm 850 e mesmo a KLE 500
Responder
#30

(23-12-2021 às 15:31)carlos-kb Escreveu:  
(23-12-2021 às 15:23)WhipIt Escreveu:  A mota que eu queria mesmo era a África Twin 750 , mas estão muito caras , há algo parecido neste tipo de preços ?

>> Teneré 660 (das antigas) <<

Ou

>> Transalp 600 <<

Gostei , tenho de procurar mais sobre esses modelos .

Com essa quilometragem a mota ainda aguenta mais uns anos ?
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)