(13-08-2019 às 15:53)Velasquez87 Escreveu: PS: faças o que fizeres não compres é Honda...consta que são motas de motoGP...(O Carlos percebe esta )
Eu percebo a tua tirada. Embora não tenha por hábito trazer para aqui coisas que se dizem noutros lados (ainda mais quando é dito em tom de gozo, num grupo de que se chama de Desrespeito Motard)... mas pelos vistos tu é que não percebeste o que eu disse por lá... nem a piada, nem o conteúdo da piada.
Mas eu depois explico-te.
(13-08-2019 às 16:17)rafaelg7 Escreveu: Vocês são tramados
A realidade é que queria mesmo uma superdesportiva, acham que é assim tão absurdo começar numa de 300 cc (ninja ou r3)? E daqui a 1 ano ou 2 mudar?
Tirei a carta numa MT-07, gostei... queria experimentar uma superdesportiva do segmento que estou a referir e ver se nota muita dif.
Uma 300 acabas a sentir limitação, quando pretendes extraír mais sumo dela... e sentirás isso especialmente no que respeita aos valores de binário e respectiva entrega /reprises, acelerações ou ultrapassagens, que acabam a ser curtos). E se meteres um ocupante no banco de trás... pior ainda.
Tens com um pouco mais de potência em relação à MT07, a CBR650F (85cv)... ou mesmo (completamente fora do teu orçamento), a nova CBR650R. Não têm a explosividade, prestações e radicalismo de uma RR (como a R6, CBR600RR, GSXR600 ou ZX-6R), mas acabam a mexer-se bastante bem e até podem servir como excelentes escolas, sem perderes essa faceta de ter uma desportiva.