Para quê trail?
#21

(03-06-2019 às 12:12)dowyi Escreveu:  ...
Um que trabalha comigo, e que tentei levar ao pós NS, tem uma dessas. Acho curioso como uma mota com tantos anos ainda consegue ter linhas bem modernas.

Boas;
Houve uma época que os gajos da Yamaha Belgarda tinham umas ideias porreiras, nem que fosse por obrigação para que os japoneses continuassem a financiar os seus devaneios.
Responder
#22

A primeira versão envelheceu melhor melhor do que as sucessoras.
Aquelas frentes alienígenas... naaa...
Responder
#23

Por acaso é curioso puxarem a TDM 850 para o tópico, ha uns tempos a falar com um mecânico de motas, disse lhe que nao me importava de arranjar uma dessas, ao que ele disse que era melhor estar quieto, que nao valia a pena até porque é uma bicilindrica que trabalha praticamente como uma monocilindrica e sao problemáticas, até lhe disse que tinha tido uma tdm 900 e tinha gostado, ao que ele ai ja me disse que a 900 sim ja era uma boa mota e o motor era diferente.

Ainda assim gostava de orientar uma 850 mas nao gosto especialmente da primeira versão e daqueles faróis, o modelo que saiu em 96 acho bem mas bem melhor, e a disposição do cilindros também levou uma actualização e dá-me a entender, pelo que pouco que percebo, vá que se diga, que me parece melhor em tudo que a anterior.
Responder
#24

Tal como ilustrado na imagem acho que se estao a referir mais as GS em particular que é onde isso acontece mais a nova africa twin da onda tem umas capacidades fora de serie em todos os lados é excelente na estrada dentro da cidade por ser tao fininha e ja vi uma a comer terra a velocidades pouco recomendáveis 

O problema em minha humilde openiao sao os senhores da bmw que comprar um GS pq gostam das linhas esteticas pq o que deviam ter eram uma GT mas a bwm fez a GT muita feia entao eles compram as GS

Mais grave uma ves fui a um passeio deles ou quer dizer metade de um pois desisti,   ....   , de lisboa a setubal nao passaram dos 50 / 60kms/h e nao nao estou a exagerar
Responder
#25

Para quê trail?

Ora bem meus amigos, eu já vivi no sul ( setubal ) por uma temporada e parece que cheguei ao ceu dos motards.. Estradas direitas, autoestradas com kilometros e kilometros grátis na grande Lisboa.. E pronto... Motas rápidas é um mimo..

Agora a realidade no norte

Remendos quando vamos para qualquer lado passear, paralelos postos às tres pancadas, estradas irregulares.. E tampas nas estradas que até me doi na minha TRK X..

Por isso no norte Trails... Sim se faz favor.. Comforto acima de tudo po dia a dia!

Roda no Ar!
Responder
#26

Autoestradas com kms e kms grátis na grande Lisboa?

Que sonho...
Epá partilha lá isso que eu não sei.

Velasquez87
Responder
#27

(16-06-2019 às 20:32)Velasquez87 Escreveu:  Autoestradas com kms e kms grátis na grande Lisboa?

Que sonho...
Epá partilha lá isso que eu não sei.
Devemos andar na Lisboa errada

É que até temos o km mais caro da rede nacional das AE, ali na a5

Sent from my Nokia 3310 using Morse code
Responder
#28

Epah.. Pos lados de setubal era! E dps ia até ao parque das nações.. Andava por ali a dar una gazoes.. Ia pela margim até ao estoril.. Tudo top!

Roda no Ar!
Responder
#29

(16-06-2019 às 20:45)mortalys Escreveu:  Epah.. Pos lados de setubal era! E dps ia até ao parque das nações.. Andava por ali a dar una gazoes.. Ia pela margim até ao estoril.. Tudo top!
Setúbal para a expo, pagas portagem e a ponte num dos sentidos, a marginal não é AE...

Sent from my Nokia 3310 using Morse code
Responder
#30

No Norte ate de pcx, curte-se mais uma semana no Norte que 1 ano em Lisboa bigsmile

Ditadura dos Flocos de Neve
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)