Para quê trail?
#1

Porquê comprar uma trail quando por vezes nem as usamos...
Estas são tão mais divertidas e fazem o mesmo...e com muito mais vantagens...



+baratas
+leves
+divertidas
+conforto
+seguro mais barato
+etc...
Responder
#2

Olha o TêMêRê!!!

Como é que é?
Tudo em cima?
Essas viagens!?
Estás farto do M&D?
Ui!! Onde tu te vieste meter!!!
E, ainda por cima com essa temática....

Faz uma apresentação e curte bué aqui o vespeiro

I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder
#3

(02-08-2018 às 11:26)tmr Escreveu:  Porquê comprar uma trail quando por vezes nem as usamos...
Estas são tão mais divertidas e fazem o mesmo...e com muito mais vantagens...



+baratas
+leves
+divertidas
+conforto
+seguro mais barato
+etc...

Pressupostos errados...pelo menos não totalmente corretos.

Só uma pequena minoria de pessoal que compra trails é que a usa fora de estrada e não... fora de estrada não é o ir à praia nem o lés-a-lés....

Isso dos valores tudo depende dos extras que cada uma tenha, mas por norma a malta das trails gosta de andar com extras touratech até às orelhas e com pneus de taco as vezes...os das scramblers também levam a personalização ao máximo e entre uma R1200gs e uma R nine-T scrambler carregada de extras não existirão diferenças superlativas em valor.

A leveza sente-se mais nas transições e manobras a baixa velocidade, a scrambler terá outra agilidade em que a trail pela altura ao solo antevê outras facilidades.

Conforto é ela por ela, basta investir em extras dignos desse nome...e as penduras têm sempre palavra a dizer nesse aspeto e as vezes preferem ter o apoio de poltrona de tupperwares do que andar a colar-se ao condutor num banco mais pequeno.

seguro mais barato? Depende de tantos fatores, idade do condutor, anos de carta, grau de risco, um seguro contra todos barato?? onde??

Cada um compra o quer, o que gosta e o que o dinheiro que tem ou o crédito que lhe fôr aprovado permita...
Responder
#4

Pessoal...uma R1200gs é tudo menos uma trail, aquilo é uma banheira de plásticos com pneus "cardados"
Sao poucas as motas trails hoje em dia novas, e menos ainda as dual-purpose. Pseudo adventures isso sim há com fartura, como os pseudo lenhadores.

Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk

V
Responder
#5

Vai dizer isso à Harley...
bigsmile
Responder
#6

Mais um que sabe tudo e com muitas certezas... Vais no bom caminho...

As minhas máquinas (e ex):
Kawasaki Versys 1000 / KTM 1290 Super Duke GT
Yamaha FZS 600 Fazer

[Imagem: censorship2.jpg]

Responder
#7

[Imagem: vhSG17Y.jpg]

Mais valia comprar um carro... proud

Velasquez87
Responder
#8

Também não é preciso exagerar!!!!

















Todos sabemos que 280L por mala é pouco! devil

I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder
#9

Esqueceram-se de adicionar o mega alargador de descanso.
Pois com tanto peso, o convencional até o asfalto certamente fura!

E o DCT. cool

Muito provavelmente o que escrevi foi gerado automágicamente através do Moto Lero
Responder
#10

O único tema que sei , é o
“Porque é que não compro uma trai-la”
Por isso , para não desviar do tema ou ferir suscetibilidades , não vou responder ...
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)