06-07-2016 às 14:47
Um dos mistérios em torno do actual governo é de que forma iriam buscar receita para fazer cumprir algumas promessas.
Aqui está a resposta.
Por "extremamente críticos" entenda-se, de elevado potencial de facturação.
Do que vi no mapa, só prai os de Algés e Costa da Caparica e Coina estão localizados em pontos que até poderá fazer algum sentido.
Os restantes estão em auto-estradas até relativamente simpáticas.
Gostava de saber de ter acesso à estatística que sustenta a teoria de que os "maiores desastres" ocorrem em locais como por exemplo o troço da A2 entre a Amora e Corroios onde estão logo dois. Ou na CRIL junto ao Senhor Roubado. Ou entre Secavém e Bobadela.
Já no viaduto Duarte Pacheco e Av. da Ponte acredito que ocorram acidentes com regularidade.
Mas nas horas de maior afluência de trânsito. Aquele momento do dia quem muita gente se põe a partilhar videos de gatinhos do facebook durante o para-arranca.
Aqui está a resposta.
(06-07-2016 às 13:49)OFFICER Escreveu: Este sistema, que estará a funcionar em pleno em janeiro de 2017, vai contar com 30 radares móveis instalados em 50 locais considerados "extremamente críticos".
Por "extremamente críticos" entenda-se, de elevado potencial de facturação.
Do que vi no mapa, só prai os de Algés e Costa da Caparica e Coina estão localizados em pontos que até poderá fazer algum sentido.
Os restantes estão em auto-estradas até relativamente simpáticas.
Gostava de saber de ter acesso à estatística que sustenta a teoria de que os "maiores desastres" ocorrem em locais como por exemplo o troço da A2 entre a Amora e Corroios onde estão logo dois. Ou na CRIL junto ao Senhor Roubado. Ou entre Secavém e Bobadela.
Já no viaduto Duarte Pacheco e Av. da Ponte acredito que ocorram acidentes com regularidade.
Mas nas horas de maior afluência de trânsito. Aquele momento do dia quem muita gente se põe a partilhar videos de gatinhos do facebook durante o para-arranca.