Mensagens: 1,572
Tópicos: 61
Registado: 11/2014
Mota: Honda CB500XA '18 Localização: Povoa Santa Iria City
29-10-2015 às 19:12 (Mensagem modificada pela última vez: 29-10-2015 às 19:14 por
Mr.Ricky.)
Honda revela primeiras imagens das novas CB500X e NC750X 2016 A Honda apresentou no Salão Internacional de Tóquio as novas CB500X e NC750X de 2016 e divulgou as primeiras imagens oficiais destes modelos de média cilindrada, ideais para os detentores de carta A2.
Honda CB500X 2016 Em 2016 a CB500X recebe um novo pára-brisas 100 mm mais alto, luzes de LEDs à frente e atrás, suspensão dianteira com regulação da pré-carga e novas combinações cromáticas.
Honda NC750X 2016 Já a NC750X vai surgir em 2016 de cara lavada, com um aspecto mais robusto, luzes de LED's à frente e atrás, pára-brisas mais alto, e ainda uma nova forquilha dianteira Showa de válvula "dual-bending", e mais espaço para armazenar o capacete. Estará também disponível na versão CDY com três níveis de controlo no Modo S.
FONTE
Ricardo - Honda CB500X
Mensagens: 4,424
Tópicos: 94
Registado: 11/2014
Mota: Bicicleta Armando Localização: Alverca
Estão engraçadas, mas agora a tendência é criar motos deste género? Acham que esta moda parva vai durar para sempre?
Mensagens: 1,171
Tópicos: 54
Registado: 11/2014
Mota: Yamaha FZ6 Localização: Algarve
30-10-2015 às 11:27 (Mensagem modificada pela última vez: 30-10-2015 às 11:27 por
Almareado.)
Está girinha a CB500x
Continuo a não gostar daquele escape.
Mensagens: 96
Tópicos: 3
Registado: 12/2014
Mota: Tracer 900 Localização: Margem Sul
Bem que poderiam ter feito o "face lifting" sem o maldito bico de pato, essa coisa estraga completamente o visual das motas.
Mensagens: 1,572
Tópicos: 61
Registado: 11/2014
Mota: Honda CB500XA '18 Localização: Povoa Santa Iria City
Por acaso acho o facelift muito bem conseguido, e ambas ficaram MUITO melhores, faltando apenas 2 coisas...
Um escape mais bonito para a CB500X...
E um motor de moto para a NC750X....
Ricardo - Honda CB500X
Mensagens: 749
Tópicos: 7
Registado: 5/2015
Mota: Husqvarna Localização: Alcochete
(30-10-2015 às 12:22)Mr.Ricky Escreveu: Por acaso acho o facelift muito bem conseguido, e ambas ficaram MUITO melhores, faltando apenas 2 coisas...
Um escape mais bonito para a CB500X...
E um motor de moto para a NC750X....
Na CB500X escapes de origem para conter custos não podes querer milagres, só aftermarket.
A NC750x tem o motor que quem a compra quer...por alguma razão é bem vendida...está equilibrado...queres motor com mais cavalos vais ao catálogo honda e tens a crossrunner...motor mais potente ia minar as vendas da irmã....
Mensagens: 4,424
Tópicos: 94
Registado: 11/2014
Mota: Bicicleta Armando Localização: Alverca
Sim, acho que quem compra a NC é mesmo pela vertente poupança e não para andar a fazer corridas
Mensagens: 1,572
Tópicos: 61
Registado: 11/2014
Mota: Honda CB500XA '18 Localização: Povoa Santa Iria City
(30-10-2015 às 13:03)OFFICER Escreveu: Sim, acho que quem compra a NC é mesmo pela vertente poupança e não para andar a fazer corridas
Para poupar tens a 500, não consigo perceber o conceito da 750 agora...
Antes a NC700 servia para os recém encartados, e agora é a CB500 que tem esse papel.
Então para quem vai ser vendida a 750? Para motociclistas experientes? Não me parece....
Não estou a dizer que a 750X deveria ter 100 cavalos, mas deveria estar mais alinhada com a Versys 650, V-Strom ou mesmo BMW 750 GS com 65/70 cvs e a fazer rotação de moto (9000/10000 rpm +/-).
E se as concorrente conseguem fazer 4 e poucos litros aos 100, com motores de moto, acredito que não era um consumo destes que ia tirar clientela a um potencial comprador da NC750X....
Resumo, eu gosto muito da estética desta 750X, só embirro é com aquele motor....
Ricardo - Honda CB500X
Mensagens: 1,171
Tópicos: 54
Registado: 11/2014
Mota: Yamaha FZ6 Localização: Algarve
30-10-2015 às 13:28 (Mensagem modificada pela última vez: 30-10-2015 às 13:28 por
Almareado.)
Verdade seja dita, e no caso do mercado português, a Honda não precisa de mexer praticamente nada na NC. Continua, mês após mês a ser a mais vendida não-125cc. A par da R1200GS.
Eu nunca compraria a NC750X podendo comprar a CB500X. E também não sei para que serve, mas alguém há-de saber.
A única vantagem que vejo na NC é a bagageira no lugar do depósito. Nada mais.