Novas CB500X e NC750X 2016
#1

Honda revela primeiras imagens das novas CB500X e NC750X 2016

A Honda apresentou no Salão Internacional de Tóquio as novas CB500X e NC750X de 2016 e divulgou as primeiras imagens oficiais destes modelos de média cilindrada, ideais para os detentores de carta A2.

[Imagem: qkxntj452e3s2qer3o1hj51s422.jpg]
Honda CB500X 2016

Em 2016 a CB500X recebe um novo pára-brisas 100 mm mais alto, luzes de LEDs à frente e atrás, suspensão dianteira com regulação da pré-carga e novas combinações cromáticas.

[Imagem: jy0pev10e1cog0i2f1kttgn0dm2.jpg]
Honda NC750X 2016

Já a NC750X vai surgir em 2016 de cara lavada, com um aspecto mais robusto, luzes de LED's à frente e atrás, pára-brisas mais alto, e ainda uma nova forquilha dianteira Showa de válvula "dual-bending", e mais espaço para armazenar o capacete. Estará também disponível na versão CDY com três níveis de controlo no Modo S.


FONTE

Ricardo - Honda CB500X
[Imagem: latest?cb=20150510093035]
Responder
#2

Estão engraçadas, mas agora a tendência é criar motos deste género? Acham que esta moda parva vai durar para sempre? disapointed
Responder
#3

Está girinha a CB500x

Continuo a não gostar daquele escape.
Responder
#4

(30-10-2015 às 11:04)OFFICER Escreveu:  Estão engraçadas, mas agora a tendência é criar motos deste género? Acham que esta moda parva vai durar para sempre?  disapointed

Para as nossas estradas, quase que seria o aconselhável thumbsdown
Responder
#5

Bem que poderiam ter feito o "face lifting" sem o maldito bico de pato, essa coisa estraga completamente o visual das motas.
Responder
#6

Por acaso acho o facelift muito bem conseguido, e ambas ficaram MUITO melhores, faltando apenas 2 coisas...

Um escape mais bonito para a CB500X... thumbsup

E um motor de moto para a NC750X.... lol

Ricardo - Honda CB500X
[Imagem: latest?cb=20150510093035]
Responder
#7

(30-10-2015 às 12:22)Mr.Ricky Escreveu:  Por acaso acho o facelift muito bem conseguido, e ambas ficaram MUITO melhores, faltando apenas 2 coisas...

Um escape mais bonito para a CB500X...  thumbsup

E um motor de moto para a NC750X....  lol


Na CB500X escapes de origem para conter custos não podes querer milagres, só aftermarket.

A NC750x tem o motor que quem a compra quer...por alguma razão é bem vendida...está equilibrado...queres motor com mais cavalos vais ao catálogo honda e tens a crossrunner...motor mais potente ia minar as vendas da irmã....
Responder
#8

Sim, acho que quem compra a NC é mesmo pela vertente poupança e não para andar a fazer corridas thumbsup
Responder
#9

(30-10-2015 às 13:03)OFFICER Escreveu:  Sim, acho que quem compra a NC é mesmo pela vertente poupança e não para andar a fazer corridas  thumbsup

Para poupar tens a 500, não consigo perceber o conceito da 750 agora...

Antes a NC700 servia para os recém encartados, e agora é a CB500 que tem esse papel.

Então para quem vai ser vendida a 750? Para motociclistas experientes? Não me parece....

Não estou a dizer que a 750X deveria ter 100 cavalos, mas deveria estar mais alinhada com a Versys 650, V-Strom ou mesmo BMW 750 GS com 65/70 cvs e a fazer rotação de moto (9000/10000 rpm +/-).

E se as concorrente conseguem fazer 4 e poucos litros aos 100, com motores de moto, acredito que não era um consumo destes que ia tirar clientela a um potencial comprador da NC750X....

Resumo, eu gosto muito da estética desta 750X, só embirro é com aquele motor....
thumbsup

Ricardo - Honda CB500X
[Imagem: latest?cb=20150510093035]
Responder
#10

Verdade seja dita, e no caso do mercado português, a Honda não precisa de mexer praticamente nada na NC. Continua, mês após mês a ser a mais vendida não-125cc. A par da R1200GS.


Eu nunca compraria a NC750X podendo comprar a CB500X. E também não sei para que serve, mas alguém há-de saber.


A única vantagem que vejo na NC é a bagageira no lugar do depósito. Nada mais.
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)