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Negócios absurdos
um pequeno à parte devido ao que tenho aqui visto nas fotos, acho imensa piada malta a vender motas que têm menos de 500cc, com Arrows e akrapovics, etc.
Mesmo no dia a dia já tenho visto malta com ponteiras em 125, ou esses putos são mesmo nabos ou têm pais ricos só pode, porque raio vais gastar 500€ para uma mota onde te vai render mais 0,000000001 Cavalos ?!?! Para fazer barulho?
Loud pipes save lives

É numa mota sub motorizada que mais é preciso o aumento de perfomance!

Coloco-te a questão ao contrário:

Numa desportiva 1000, independentemente da marca também é habitual a troca de escape. Consegues extrair verdadeiramente o sumo dessa alteração? Passar dos 200 para os 202cv? Fazem falta?

Ps: só estou a fazer de advogado do diabo! estou-me bem a borrifar para os escapes dos outros.


(30-11-2018 às 10:59)Liquid_Fire Escreveu: um pequeno à parte devido ao que tenho aqui visto nas fotos, acho imensa piada malta a vender motas que têm menos de 500cc, com Arrows e akrapovics, etc.
Mesmo no dia a dia já tenho visto malta com ponteiras em 125, ou esses putos são mesmo nabos ou têm pais ricos só pode, porque raio vais gastar 500€ para uma mota onde te vai render mais 0,000000001 Cavalos ?!?! Para fazer barulho?

Nas 125cc...500 euros?? A grande maioria 45euros via ebay mais um tóculante akrapovic e tá feito...

Não é p render cavalos...é para furar no trânsito com outro à vontade.

Mas alguém compra ponteiras para ter mais cavalos?? Quando tive a busa pus um par de two brothers em titânio e era mesmo para me ouvirem e porque para mim ficava com um ar manco só com uma ponteira.
Na atual tenho um GPR porque já trazia e estou satisfeito com o som da motoserra...só mói em viagens mais longas.
Hummm, eu compro um sistema completo unicamente para obter mais rendimento, eliminar catalisador e reduzir peso, não vejo outro possivel objectivo de jeito ao mudar uma linha de escape, até porque tem um grande senão para mim, elimina o proposito do comunicador quando levo companhia ou pendura, pois deixo que conseguir ouvir o quer que seja naquela porra.
(30-11-2018 às 11:24)vindaloo Escreveu: Numa desportiva 1000, independentemente da marca também é habitual a troca de escape. Consegues extrair verdadeiramente o sumo dessa alteração? Passar dos 200 para os 202cv? Fazem falta?

actualmente mais que obter hp, a malta quer reduzir o peso dos catalisadores, e tambem melhorar a temperatura gerada devido ao uso destes.
Em uso em pista notas uma diferença significativa, e é o suficiente para reduzir umas milesimas ou ate mesmo segundos no tempo.
(04-12-2018 às 16:28)Liquid_Fire Escreveu:
(30-11-2018 às 11:24)vindaloo Escreveu: Numa desportiva 1000, independentemente da marca também é habitual a troca de escape. Consegues extrair verdadeiramente o sumo dessa alteração? Passar dos 200 para os 202cv? Fazem falta?

actualmente mais que obter hp, a malta quer reduzir o peso dos catalisadores, e tambem melhorar a temperatura gerada devido ao uso destes.
Em uso em pista notas uma diferença significativa, e é o suficiente para reduzir umas milesimas ou ate mesmo segundos no tempo.

Se querem reduzir o peso que façam dieta ora. Sai muito mais barato perder 4kg que trocar de escape  devil
Um click de suspensão por dia, nem sabe o bem que lhe fazia!
(04-12-2018 às 17:02)dmanteigas Escreveu:
(04-12-2018 às 16:28)Liquid_Fire Escreveu:
(30-11-2018 às 11:24)vindaloo Escreveu: Numa desportiva 1000, independentemente da marca também é habitual a troca de escape. Consegues extrair verdadeiramente o sumo dessa alteração? Passar dos 200 para os 202cv? Fazem falta?

actualmente mais que obter hp, a malta quer reduzir o peso dos catalisadores, e tambem melhorar a temperatura gerada devido ao uso destes.
Em uso em pista notas uma diferença significativa, e é o suficiente para reduzir umas milesimas ou ate mesmo segundos no tempo.

Se querem reduzir o peso que façam dieta ora. Sai muito mais barato perder 4kg que trocar de escape  devil

Pois é... mas no escape tomas a decisão, pagas e siga...Na dieta obrigas-te a outros sacrificios... Dieta vs Escape.... Escape...que na maioria das vezes se resume à ponteira.
https://www.custojusto.pt/lisboa/motos/c...7-26592195

6 mil por uma 125cc? certo que nao é uma 125cc qualquer mas para comprar algo nesses valores, bem preferia uma rgv 250 ou uma vfr 400. As motas de colecção hoje em dia estão com valores completamente absurdos!  what
( às 15:45)Nfilipe Escreveu: https://www.custojusto.pt/lisboa/motos/c...7-26592195

6 mil por uma 125cc? certo que nao é uma 125cc qualquer mas para comprar algo nesses valores, bem preferia uma rgv 250 ou uma vfr 400. As motas de colecção hoje em dia estão com valores completamente absurdos!  what

De facto estamos a atravessar uma fase de parvoice nos usados...

...Mas no que dizes preferir uma RGV ou VFR400, já vistes os preços?... 9k para cima.... censored

Olha esta TZR250...
https://www.custojusto.pt/lisboa/motos/y...0-27909407

dead
Ricardo - Honda CB500X
Imagem
( às 15:45)Nfilipe Escreveu: https://www.custojusto.pt/lisboa/motos/c...7-26592195

6 mil por uma 125cc? certo que nao é uma 125cc qualquer mas para comprar algo nesses valores, bem preferia uma rgv 250 ou uma vfr 400. As motas de colecção hoje em dia estão com valores completamente absurdos!  what

O que eu gosto bué neste post é que o nosso Filipe já anda aí!

Um abraço pá!

Devias ter aperecido no jantar pá, que um gajo pagava um copo!

(eu não estive presente, mas pagava na mesma) V
I just don't run with the crowd!

http://www.loneriderendlessroad.com
  
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