Musica
#61

Velhinhos.... mas com um som que perdura!



Spirit of the wheel

Wheels of fire burn the night
Ride across the sky
Wheels of fire burning bright
We live to ride

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder
#62

Não me importava de fazer disto vida   cool
https://www.youtube.com/watch?v=QEDe9Yu_EMo
Responder
#63

Ahhhhh.... Manowar..... é só a minha Banda... depois vem Megadeth e a seguir Sepultura... que belo som...

[Imagem: SM4eYt9.png]
Responder
#64

Já tinha visto alguns clips musicais com Lego.... Mas este achei pura e simplesmente espectacular, pela sua "finesse" e precisão.

Está mesmo muito bom, e até os bonecos estão totalmente fieis a cada um dos elementos da banda. Para além de 100% reconhecíveis, para quem já viu Maiden ao vivo, a postura em palco e a forma de tocar e actuar de cada um, são completamente retratados neste Lego Clip.

Espectacular!!!! clap


[Imagem: QKmafvp.png]
Responder
#65

Esta é pró Sr. KB. 

Afinal és gordo.


Muita atenção aos 1:59

https://youtu.be/RtWJkK9s2h4?list=RDHdk5RqeTR0o
Responder
#66

Ultimamente tem sido disto:


e disto!

[Imagem: RwtqB8G.gif]
Responder
#67

(19-09-2015 às 23:26)ClaXav Escreveu:  Esta é pró Sr. KB. 

Afinal és gordo.


Muita atenção aos 1:59

Não é "motorizada" (no sentido do termo do que se designa, na gíria, por motorizada.... Apesar de ter motor), não é superpotente, e apenas é alemã, mas com motor austríaco!  smile

O Eduardinho se anda de mota..... Deve ter uma japonesa! E apesar disso, é bem mais gordo que eu..... Definitivamente! bigsmile

[Imagem: 4878fb6e-7193-4648-99c0-2efb8f8af88d.file]

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder
#68

Grande V5!!!! (apesar do barulho de um bicilindrico em V 4T ) bigsmile   lol

https://www.youtube.com/watch?v=txqV6bzYQk4

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder
#69

Carlos devias tirar o som desse vídeo... dead

A minha máquina (e ex):
KTM 1290 SuperAdventure S
KTM 1290 Super Duke GT
Kawasaki Versys 1000
Yamaha FZS 600 Fazer
Responder
#70



Mental note: Buy some weed!

[Imagem: zD43YvL.jpg]
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)