Mensagens: 13,629
Tópicos: 239
Registado: 11/2014
Localização: Lisboa
18-06-2015 às 17:51 (Mensagem modificada pela última vez: 18-06-2015 às 17:56 por
carlos-kb.)
Velhinhos.... mas com um som que perdura!
Spirit of the wheel
Wheels of fire burn the night
Ride across the sky
Wheels of fire burning bright
We live to ride
Mensagens: 5,855
Tópicos: 82
Registado: 11/2014
Mota: Suzettes... Localização: Portugal
Ahhhhh.... Manowar..... é só a minha Banda... depois vem Megadeth e a seguir Sepultura... que belo som...
Mensagens: 13,629
Tópicos: 239
Registado: 11/2014
Localização: Lisboa
Já tinha visto alguns clips musicais com Lego.... Mas este achei pura e simplesmente espectacular, pela sua "finesse" e precisão.
Está mesmo muito bom, e até os bonecos estão totalmente fieis a cada um dos elementos da banda. Para além de 100% reconhecíveis, para quem já viu Maiden ao vivo, a postura em palco e a forma de tocar e actuar de cada um, são completamente retratados neste Lego Clip.
Espectacular!!!!
Mensagens: 2,015
Tópicos: 51
Registado: 7/2015
Mota: Uma Cabra Localização: Gaia
19-09-2015 às 23:26 (Mensagem modificada pela última vez: 19-09-2015 às 23:32 por
ClaXav.)
Esta é pró Sr. KB.
Afinal és gordo.
Muita atenção aos 1:59
https://youtu.be/RtWJkK9s2h4?list=RDHdk5RqeTR0o
Mensagens: 769
Tópicos: 42
Registado: 11/2014
Mota: Yamaha FZS600 Localização: Loures (Lisboa)
Ultimamente tem sido disto:
e disto!
Mensagens: 13,629
Tópicos: 239
Registado: 11/2014
Localização: Lisboa
20-09-2015 às 07:38 (Mensagem modificada pela última vez: 20-09-2015 às 07:43 por
carlos-kb.)
(19-09-2015 às 23:26)ClaXav Escreveu: Esta é pró Sr. KB.
Afinal és gordo.
Muita atenção aos 1:59
Não é "motorizada" (no sentido do termo do que se designa, na gíria, por motorizada.... Apesar de ter motor), não é superpotente, e apenas é alemã, mas com motor austríaco!
O Eduardinho se anda de mota..... Deve ter uma japonesa! E apesar disso, é bem mais gordo que eu..... Definitivamente!
Mensagens: 13,629
Tópicos: 239
Registado: 11/2014
Localização: Lisboa
18-10-2015 às 15:11 (Mensagem modificada pela última vez: 18-10-2015 às 15:13 por
carlos-kb.)
Grande V5!!!! (apesar do barulho de um bicilindrico em V 4T )
https://www.youtube.com/watch?v=txqV6bzYQk4
Mensagens: 7,472
Tópicos: 18
Registado: 11/2014
Mota: Ktm 1290 SuperAdventure S
Carlos devias tirar o som desse vídeo...
A minha máquina (e ex):
KTM 1290 SuperAdventure S
KTM 1290 Super Duke GT
Kawasaki Versys 1000
Yamaha FZS 600 Fazer
Mensagens: 897
Tópicos: 13
Registado: 11/2014
Mota: Honda CBF600SA Localização: Porto
Mental note: Buy some weed!