...
![[Imagem: wrong-bike.jpg]](https://i.postimg.cc/ZKXmMgfY/wrong-bike.jpg)
(30-03-2015 às 16:36)carlos-kb Escreveu:![]()
Blasted M. é das bandas nacionais que mais gosto... e ao vivo eles são impressionantes, seja pela postura, pelo som, e pelas peculiares idumentárias. Já os vi umas quantas vezes.
Depois a sonoridade que conseguem através daqueles instrumentos que inventam / adaptam é fascinante.
Nadabroviska!!!
(30-03-2015 às 16:47)Shady Escreveu: Eu dessa banda conheço esta musica que marcou a minha infância por aparecer no FIFA 07
)
o FIFA 7 saiu em setembro de 2006

![[Imagem: aquaplay.jpg]](http://s2.glbimg.com/9p2TFDX7MnuXAGjZki52XxKDBtk=/smart/e.glbimg.com/og/ed/f/original/2014/10/08/aquaplay.jpg)
![[Imagem: ZX_Spectrum%2B.jpg]](http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/c/ca/ZX_Spectrum%2B.jpg)
![[Imagem: 5082620826-gravador-k7-zx-spectrum-timex-msx.jpg]](http://static2.custojusto.pt/mi/full/5082620826-gravador-k7-zx-spectrum-timex-msx.jpg)
! A minha moto, por exemplo, é de 2007.... foi neste ano que "fiz" o meu 1º filho.... já era um gajo enforc... erhhh, casado..... em 2007 já trabalhava aonde ainda hoje estou...
, em 1996 já era maior de idade...jogava sensible soccer