Musica

(24-02-2021 às 12:43)pareias Escreveu:  lol  Triumph... a forma mais eficaz de caça às G-MILF.

Tem resultado? Queres descrever a tua experiência?

lol

Torna-se é complexo depois do engate feito, levar a g-milf na Triumph.

Não, não é por causa das dificuldades orgânicas que possam haver em esta subir para a moto... é mesmo porque é difícil (e nem sequer é seguro) levar uma pendura numa moto que parte o sub-quadro com facilidade! pervert

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder

(24-02-2021 às 12:55)carlos-kb Escreveu:  lol

Torna-se é complexo depois do engate feito, levar a g-milf na Triumph.

Não, não é por causa das dificuldades orgânicas que possam haver em esta subir para a moto... é mesmo porque é difícil (e nem sequer é seguro) levar uma pendura numa moto que parte o sub-quadro com facilidade! pervert

Com enorme amor, não há moto que resista...

Responder

O tema original, música, transformou-se num neo-clássico sobre moto-bestialidade.

Dada a importância e a urgência desse assunto, talvez mereça um tópico próprio.

PS: espero não ter ofendido ninguém.
Responder

(24-02-2021 às 15:08)pareias Escreveu:  O tema original, música, transformou-se num neo-clássico sobre moto-bestialidade.

Dada a importância e a urgência desse assunto, talvez mereça um tópico próprio.

Não seja por isso Exmo. Sr. Doutor !


Responder

Ou então dê-se o tópico por morto... e enterrado! devil

https://youtu.be/D05AB8xs7qA

Ou então para a coisa não ser tão deprimente, e até ter algo que ver com o forúm...

https://youtu.be/nbwVKkB3Jdw

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder

Responder

(01-03-2021 às 06:06)FerroH Escreveu:  

Finalmente musica!!!
Vi um dos ultimos concertos deles em Portugal, e ficaram no TOP 5 dos melhores concertos que já vi, e já vi muuuita coisa!!
É brutal, cotas de 60 e tais a tocarem e darem um espectaculo daquele nivel!!! Iron Maiden Rules!!!!

Ricardo - Honda CB500X
[Imagem: latest?cb=20150510093035]
Responder

Já os vi 3 vezes e deve ficar por ai. Mas também nao os vi mais vezes porque ultimas vezes que cá vieram, o preço dos bilhetes estava a ficar absurdamente caro.
Responder

(01-03-2021 às 11:53)Mr.Ricky Escreveu:  
(01-03-2021 às 06:06)FerroH Escreveu:  

Finalmente musica!!!
Vi um dos ultimos concertos deles em Portugal, e ficaram no TOP 5 dos melhores concertos que já vi, e já vi muuuita coisa!!
É brutal, cotas de 60 e tais a tocarem e darem um espectaculo daquele nivel!!! Iron Maiden Rules!!!!

Neste mesmo tópico já sugeri uns quantos clips de Maiden.

Ainda figura nas minhas bandas preferidas e já os vi também ao vivo por umas 3 vezes, fosse com Dickinson, como com o Bailey. É das bandas que faço questão de ter a discografia original completa (ainda que os últimos álbuns já só tenha em mp3)... e mesmo tenho todos os albuns do Dickinson, quando saiu para fazer carreira a solo, acompanhado pelo Smith e pelo Gers.
Aliás, o meu Virtual XI está autografado pelo Mcbrain e pelo Harris.

[Imagem: Pwf2EUJ.jpg]

Se bem que continuam a valer por todos os albuns até ao Brave New World... a partir daí acho que decaíram um bom bocado.

Das vezes que os vi ao vivo, nenhuma delas foi na celebre actuação em Faro... Mas por sua vez, foi também em Faro que vi o brutal concerto do Paul Di'Anno, já não me recordo ao certo em que ano. E concordo que são poucas as bandas ao vivo que dão o espectáculo que os velhinhos Maiden ainda dão... a par de toda aquela encenação de palco, que rodeia os seus concertos.

Up the Irons!!! V nice

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder

(01-03-2021 às 15:47)carlos-kb Escreveu:  Se bem que continuam a valer por todos os albuns até ao Brave New World... a partir daí acho que decaíram um bom bocado.

Valer até valem todos mas pelo menos para mim, acho que a época de ouro deles vai até ao seventh son, já no prayer a qualidade deles começa a decrescer, até mesmo o fear of dark, apesar da musica que dá nome ao álbum ter sido um sucesso estrondoso, é outro álbum que ja sente uma certa mudança no estilo.

Existe um consenso geral que o melhor álbum de maiden até será o Number of the beast, mas para mim até é o Somewhere in time, seguido muito proximamente do seventh son.

Mas a cena de maiden, é que eles tem vários álbuns mesmo bons, o que faz com que a escolha possa recair noutros menos conhecidos.
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)