(01-03-2021 às 11:53)Mr.Ricky Escreveu: (01-03-2021 às 06:06)FerroH Escreveu:
Finalmente musica!!!
Vi um dos ultimos concertos deles em Portugal, e ficaram no TOP 5 dos melhores concertos que já vi, e já vi muuuita coisa!!
É brutal, cotas de 60 e tais a tocarem e darem um espectaculo daquele nivel!!! Iron Maiden Rules!!!!
Neste mesmo tópico já sugeri uns quantos clips de Maiden.
Ainda figura nas minhas bandas preferidas e já os vi também ao vivo por umas 3 vezes, fosse com Dickinson, como com o Bailey. É das bandas que faço questão de ter a discografia original completa (ainda que os últimos álbuns já só tenha em mp3)... e mesmo tenho todos os albuns do Dickinson, quando saiu para fazer carreira a solo, acompanhado pelo Smith e pelo Gers.
Aliás, o meu Virtual XI está autografado pelo Mcbrain e pelo Harris.
Se bem que continuam a valer por todos os albuns até ao Brave New World... a partir daí acho que decaíram um bom bocado.
Das vezes que os vi ao vivo, nenhuma delas foi na celebre actuação em Faro... Mas por sua vez, foi também em Faro que vi o brutal concerto do Paul Di'Anno, já não me recordo ao certo em que ano. E concordo que são poucas as bandas ao vivo que dão o espectáculo que os velhinhos Maiden ainda dão... a par de toda aquela encenação de palco, que rodeia os seus concertos.
Up the Irons!!!