Mensagens: 5,855
Tópicos: 82
Registado: 11/2014
Mota: Suzettes... Localização: Portugal
Mensagens: 1,328
Tópicos: 74
Registado: 11/2014
Só para oxigenar um pouco após tanto Disco Sound...
Mensagens: 1,644
Tópicos: 26
Registado: 9/2016
Mota: VFR800X Localização: Sobral de Monte Agraço
Mensagens: 2,304
Tópicos: 80
Registado: 12/2016
Mota: Dyson |Ventoinha
29-05-2017 às 23:11 (Mensagem modificada pela última vez: 29-05-2017 às 23:12 por
hjjs.)
Esta malta faz covers de musica eletrónica.....achei um espetáculo.
Conhecendo as originais então...mto bom
Mensagens: 1,219
Tópicos: 11
Registado: 3/2015
Localização: Lisboa
Live After Death...
Os Ferros...
In life, nothing happens by chance...
Mensagens: 2,312
Tópicos: 30
Registado: 12/2014
Mota: Yamaha Localização: Beira Interior
Boas;
É um arrogante de m#rda, passa a vida a arranjar problemas com a banda, por isso é que poucos o aturam mais duma tournée. Mas toca tanto..
Cheguei a ir vê-lo há uns anos na Aula Magna.
Mensagens: 5,855
Tópicos: 82
Registado: 11/2014
Mota: Suzettes... Localização: Portugal
Uma banda aqui dum amigo de Samora Correia...
Mensagens: 1,219
Tópicos: 11
Registado: 3/2015
Localização: Lisboa
(01-06-2017 às 10:48)Johnny_1056 Escreveu: Boas;
É um arrogante de m#rda, passa a vida a arranjar problemas com a banda, por isso é que poucos o aturam mais duma tournée. Mas toca tanto..
Cheguei a ir vê-lo há uns anos na Aula Magna.
Pois... é por isso que está sempre sozinho!.... LOL
Mas como dizes e bem, toca tanto...
Live After Death...
Os Ferros...
In life, nothing happens by chance...
Mensagens: 13,629
Tópicos: 239
Registado: 11/2014
Localização: Lisboa
Mensagens: 1,644
Tópicos: 26
Registado: 9/2016
Mota: VFR800X Localização: Sobral de Monte Agraço
13-07-2017 às 13:21 (Mensagem modificada pela última vez: 13-07-2017 às 13:28 por
LWillow.)
Levo no bolso uns 'aéreos' para as bejecas e para comprar tabaco

. (os 'sobreviventes' ) A antiga 'malta da minha rua' mais uma vez vai-se juntar de novo para 'matar saudades' , curtir um bom som e 'parvar' .
Para ver e ouvir 'ao vivo' daqui a umas horas na Meo Arena :