Mensagens: 728
Tópicos: 23
Registado: 9/2020
Mota: Insignificante Localização: Oeste
Yamaha MT-10 2022
+6 cavalos declarados e diversas actualizações.
Uma Tracer 10 é que seria uma excelente ideia.
A MT-10 é para apreciadores do género dark-side:
https://www.motorcyclenews.com/news/new-...aha-mt-10/
PS: espero não ter ofendido ninguém.
Mensagens: 13,502
Tópicos: 237
Registado: 11/2014
Localização: Lisboa
Das duas, uma...
Ou foi a uma esteticista que carregou no eyebrow...
Ou então houve uma noite de sexo desprotegido entre uma R1 e uma SFV4 e o resultado disso sai à mãe... mas tem mesmo as sobrancelhas do pai!
Mensagens: 728
Tópicos: 23
Registado: 9/2020
Mota: Insignificante Localização: Oeste
A inveja é uma coisa tão feeeeiiiiiiaaaaa.
Quando aparecer a Tracer10 ainda vais às escondidas comprar uma.
Mensagens: 728
Tópicos: 23
Registado: 9/2020
Mota: Insignificante Localização: Oeste
Mais dados oficiais:
https://www.yamaha-motor.eu/pt/pt/produc...techspecs/ Consumos passaram de 8.0 L/100km para 6.8 L/100km
declarados.
Na realidade deve ser mais dos 11.0 L/100km para 10.0 L/100km.
165 cavalos declarados. Mesmo a pensar nos muitos fanáticos da MT-09, cansados de serem ultrapassados pelas R7 de 60 cavalos e saturados da curtíssima distância-entre-eixos que provoca instabilidades (já o Lyapunov as mencionou em 1890 no famoso trabalho "О нестабильности динамического поведения мотоцикла").
Para quando uma Tracer-10? É urgente, alguém tem de fazer frente às sumptuosas NT1100.
Mensagens: 901
Tópicos: 6
Registado: 1/2019
Mota: Submotorizada Localização: Reino do Algarve
(11-11-2021 às 17:11)pareias Escreveu: Mais dados oficiais:
https://www.yamaha-motor.eu/pt/pt/produc...techspecs/
Consumos passaram de 8.0 L/100km para 6.8 L/100km declarados.
Na realidade deve ser mais dos 11.0 L/100km para 10.0 L/100km.
165 cavalos declarados. Mesmo a pensar nos muitos fanáticos da MT-09, cansados de serem ultrapassados pelas R7 de 60 cavalos e saturados da curtíssima distância-entre-eixos que provoca instabilidades (já o Lyapunov as mencionou em 1890 no famoso trabalho "О нестабильности динамического поведения мотоцикла").
Para quando uma Tracer-10? É urgente, alguém tem de fazer frente às sumptuosas NT1100.
Tenho sérias dúvidas sobre esses 6.8 declarados.
E também não chega a 11, diria que deve andar nos 9.
Also, a R7 não tem 60 cavalos.
Mensagens: 728
Tópicos: 23
Registado: 9/2020
Mota: Insignificante Localização: Oeste
Estou unicamente a basear-me no dinamómetro para a MT-07:
2022 Yamaha YZF-R7 First Ride Review | Cycle World
Mensagens: 1,574
Tópicos: 61
Registado: 11/2014
Mota: Honda CB500XA '18 Localização: Povoa Santa Iria City
Ricardo - Honda CB500X
Mensagens: 901
Tópicos: 6
Registado: 1/2019
Mota: Submotorizada Localização: Reino do Algarve
(11-11-2021 às 22:37)pareias Escreveu: Estou unicamente a basear-me no dinamómetro para a MT-07:
2022 Yamaha YZF-R7 First Ride Review | Cycle World
"For reference, the last MT-07 tested on our in-house Dynojet 250i dyno produced 67 peak horsepower"
Mensagens: 728
Tópicos: 23
Registado: 9/2020
Mota: Insignificante Localização: Oeste
12-11-2021 às 16:10 (Mensagem modificada pela última vez: 12-11-2021 às 16:11 por
pareias.)
Sim. Trunquei para as dezenas.
A MT09 também tem "100" cavalos. Aliás na minha certamente serão menos.
Agora esta... sim, mesmo que sejam 140 à roda, vai ser uma motinha com pujança.
Se lançarem a Tracer-10 é um caso sério a considerar. Para o dia-a-dia na autoestrada vai ser menos limitada do que a 9/900.
Mensagens: 901
Tópicos: 6
Registado: 1/2019
Mota: Submotorizada Localização: Reino do Algarve
Costumas andar no dia a dia em AE com necessidade de esticar além dos 200?
O teu comute é Porto-Faro todos os dias? Chamas-te cabrita?