DEP
Os meus sinceros sentimentos à família e amigos.
officer
devemos expressar por escrito e em nome do fórum , algo á família , fica a sugestão.
também , na minha opinião , deverias questionar a família sobre o histórico e user dele aqui , o que pretendem fazer quanto a isso.
caso digam que é para manter , fica a sugestão de criares uma categoria para esse utilizador com um nome apropriado , não vou sugerir nome nenhum porque o obvio já apareceu na cabeça de todos os que lerem isto , mas a meu ver , é uma forma de o honrar , e nem toco no assunto mais porque não quero que esse nome dessa categoria , seja adjudicado nem a mais membro nenhum deste fórum , nem a ninguém nem mundo.
Infelizmente foi uma pessoa que nunca conheci pessoalmente, mas era daquelas que tinha mesmo curiosidade e interesse em conhecer.
Chegamos a discutir umas ideias aqui, e era uma pessoa que sabia do que falava e dava prazer "discutir". E por isso, custa muito ver alguém partir assim.
RIP
Partilhei o máximo que consegui, até no grupo das MT's. A ver se aparece alguém com informações, porque nem consigo imaginar o sofrimento deste "desconhecimento" para os familiares/amigos.
Sinceramente não tenho muitas palavras e é algo que ainda estou a tentar assimilar. Infelizmente a vida é demasiado efémera.
Descansa em paz Alexandre e os meus sentimentos.
As minhas máquinas (e ex):
Kawasaki Versys 1000 / KTM 1290 Super Duke GT
Yamaha FZS 600 Fazer
Descansa em paz companheiro!
Até já...
Não vinha aqui ao tasco já fazia algumas semanas e agora que volto, infelizmente, me deparo com esta notícia.
Desejo força e paz a família e aos amigos.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk