Motonliners de luto
#11
R.I.P.
[Imagem: Qfzl0I1.png]
Responder
#12
Boas,
Ph#da-se!! Notícia de m#rda...
Paz à sua alma e que surja algum esclarecimento sobre o trágico acontecimento.
Responder
#13
Os meus mais sinceros sentimentos a toda a família e amigos do Alexandre.

Que descanse em Paz....
Responder
#14
Já não vinha cá há algum tempo, e quando volto, deparo-me com uma notícia destas sad

Quero só deixar os meus sentimentos à família e amigos. Eu apesar de não o conhecer, acontecimentos destes nunca deixa ninguém indiferente.

R.I.P.
O puto da chinesa  V
Responder
#15
Só faz falta quem cá está!
Todas as regras têm uma excepção e, neste caso, está é um excepção que vem cargada de muito mau estar no corpo.
O Trecolareco vai continuar a estar cá enquanto falarmos nele.
Uma pessoa só morre realmente quando cai no esquecimento.

Conheci-o no Bombarral e pareceu-me um tipo com uma pancada brutal cujo tratamento paliativo era andar de mota. Não era preciso muito para perceber que ele lambia muito a coisa!

Cada vez que recebo uma notícia deste calado revivo a dor dos meus, que já abandonaram este mundo, a fazer aquilo que mais curtiam fazer. Andar de mota!

É com este mau estar no corpo que apresento à família, aos amigos e à toda a familia motard em geral as minhas condolências.

Trecolareco pá, até já!
I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder
#16
Descanse em paz e acima de tudo, olhe por nós lá de cima.

Nem sei que dizer..

PS: seria interessante saber depois sobre p velório e enterro
Responder
#17
Noticias destas são sempre tristes e pesadas, Mesmo sendo alguém que nunca conheci, sem saber nada da pessoa, nestes momentos, sinto-me sempre próximo de quem sofre a "última" consequência de quem anda de mota. Pois é uma lembrança do risco(maior) daquilo que fazemos por prazer e paixão. E facilmente nos colocamos nessa situação.
Todos nós, que andamos de mota a algum tempo  já passámos, de uma maneira ou de outra, por momentos assustadores, por vezes situações de meros segundos, ou menos. E esses meros segundos separam a vida e a morte.
[Imagem: ibVN1KS.jpg]
Responder
#18
foda se! Agora que o rapaz ia mudar de mota p realizar um sonho por estradas internacionais! Infelizmente a morte nao escolhe altura nem lugar.

Ja no cm toda as semanas ha uma noticia de um motociclista a perder a vida. O impacto desta noticia é maior porque era um conhecido, camarada e colega.

Ja entendi ha algum tempo que andamos ca por mero acaso da sorte. Um dia ca estamos, logo a seguir ja fomos. E para ser sincero as vezes ate ja tenho algum receio de circular em 2 rodas. Nao por ter medo de cair e ir desta para melhor devido a falta de habilidade para conduzir, ate porque sei as minhas limitacoes e nao me estico muito mas o receio de levar com um condutor irresponsavel alcoolizado ou alguem a brincar como fosse o colin mcrae.

O melhor e ir vivendo e nao pensar demais. Os sentimentos a familia.
Responder
#19
DEP

Força para a família, amigos e conhecidos e em particular para aqui os companheiros do motonliners que partilharam muitos quilómetros com ele.

É triste receber este tipo de noticias e esta foi a primeira noticia que li hoje de manha quando abri o FB pela primeira vez. Foudace!

Carlos-kb, terá sido algum Boby a atravessar a estrada? Alguma Criança ou adulto? Bicicleta?
Não se compreende… 
Mas nada o trará de volta, isso é que é revoltante!

Mas resta termos cuidados redobrados e se abusarmos que tenhamos consciência para o fazermos fora dos perímetros urbanos…
Ainda hoje vi em Lisboa, no cruzamento da Rua do Conde Redondo com a Rua Luciano Cordeiro, uma mota no chão e o carro todo arrebentado na esquina da frente e ainda a deitar fumo… acho que era uma BMW R1200R daquelas brancas com quadro encarnado, talvez 2015/2016. Não sei como estava o companheiro nem sei sequer quem terá tido culpa… Seguia de carro e a policia não deixava ver muito, era só a mandar os condutores seguirem… se bem que aquele cruzamento… cheguei a ver uma ambulância de pernas para o ar e quase que tinha acertado numa pessoa que estava a sair da papelaria/tabacaria da esquina...
Responder
#20
Não me sinto nada bem, nem sei como se faz o acto de "dar as condolências".... Não vou a funerais... Nem de família... E muito menos de amigos... Prefiro assim... Perdoem-me...
Não devia ser assim... Era novo demais para deixar de andar de mota...
Kamarada... Vamo-nos encontrar certamente... Mas... Mais lá para diante... Entretanto... Olha por nós todos.
[Imagem: SM4eYt9.png]
Responder
  




Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)