Boas,
Ph#da-se!! Notícia de m#rda...
Paz à sua alma e que surja algum esclarecimento sobre o trágico acontecimento.
Os meus mais sinceros sentimentos a toda a família e amigos do Alexandre.
Que descanse em Paz....
Só faz falta quem cá está!
Todas as regras têm uma excepção e, neste caso, está é um excepção que vem cargada de muito mau estar no corpo.
O Trecolareco vai continuar a estar cá enquanto falarmos nele.
Uma pessoa só morre realmente quando cai no esquecimento.
Conheci-o no Bombarral e pareceu-me um tipo com uma pancada brutal cujo tratamento paliativo era andar de mota. Não era preciso muito para perceber que ele lambia muito a coisa!
Cada vez que recebo uma notícia deste calado revivo a dor dos meus, que já abandonaram este mundo, a fazer aquilo que mais curtiam fazer. Andar de mota!
É com este mau estar no corpo que apresento à família, aos amigos e à toda a familia motard em geral as minhas condolências.
Trecolareco pá, até já!
18-09-2018 às 17:01 (Mensagem modificada pela última vez: 18-09-2018 às 17:02 por OFFICER.) Descanse em paz e acima de tudo, olhe por nós lá de cima.
Nem sei que dizer..
PS: seria interessante saber depois sobre p velório e enterro
Noticias destas são sempre tristes e pesadas, Mesmo sendo alguém que nunca conheci, sem saber nada da pessoa, nestes momentos, sinto-me sempre próximo de quem sofre a "última" consequência de quem anda de mota. Pois é uma lembrança do risco(maior) daquilo que fazemos por prazer e paixão. E facilmente nos colocamos nessa situação.
Todos nós, que andamos de mota a algum tempo já passámos, de uma maneira ou de outra, por momentos assustadores, por vezes situações de meros segundos, ou menos. E esses meros segundos separam a vida e a morte.
foda se! Agora que o rapaz ia mudar de mota p realizar um sonho por estradas internacionais! Infelizmente a morte nao escolhe altura nem lugar.
Ja no cm toda as semanas ha uma noticia de um motociclista a perder a vida. O impacto desta noticia é maior porque era um conhecido, camarada e colega.
Ja entendi ha algum tempo que andamos ca por mero acaso da sorte. Um dia ca estamos, logo a seguir ja fomos. E para ser sincero as vezes ate ja tenho algum receio de circular em 2 rodas. Nao por ter medo de cair e ir desta para melhor devido a falta de habilidade para conduzir, ate porque sei as minhas limitacoes e nao me estico muito mas o receio de levar com um condutor irresponsavel alcoolizado ou alguem a brincar como fosse o colin mcrae.
O melhor e ir vivendo e nao pensar demais. Os sentimentos a familia.
18-09-2018 às 20:08 (Mensagem modificada pela última vez: 18-09-2018 às 22:09 por 2low.) DEP
Força para a família, amigos e conhecidos e em particular para aqui os companheiros do motonliners que partilharam muitos quilómetros com ele.
É triste receber este tipo de noticias e esta foi a primeira noticia que li hoje de manha quando abri o FB pela primeira vez. Foudace!
Carlos-kb, terá sido algum Boby a atravessar a estrada? Alguma Criança ou adulto? Bicicleta?
Não se compreende…
Mas nada o trará de volta, isso é que é revoltante!
Mas resta termos cuidados redobrados e se abusarmos que tenhamos consciência para o fazermos fora dos perímetros urbanos…
Ainda hoje vi em Lisboa, no cruzamento da Rua do Conde Redondo com a Rua Luciano Cordeiro, uma mota no chão e o carro todo arrebentado na esquina da frente e ainda a deitar fumo… acho que era uma BMW R1200R daquelas brancas com quadro encarnado, talvez 2015/2016. Não sei como estava o companheiro nem sei sequer quem terá tido culpa… Seguia de carro e a policia não deixava ver muito, era só a mandar os condutores seguirem… se bem que aquele cruzamento… cheguei a ver uma ambulância de pernas para o ar e quase que tinha acertado numa pessoa que estava a sair da papelaria/tabacaria da esquina...
Não me sinto nada bem, nem sei como se faz o acto de "dar as condolências".... Não vou a funerais... Nem de família... E muito menos de amigos... Prefiro assim... Perdoem-me...
Não devia ser assim... Era novo demais para deixar de andar de mota...
Kamarada... Vamo-nos encontrar certamente... Mas... Mais lá para diante... Entretanto... Olha por nós todos.