MotoGP 2017
#11

Sim, concordo que o Maverick soube estar lá na frente com a cabeça fria q.b. e punho a fundo quando fez falta.

Gerir a diferença de velocidade da Ducati e saber onde estar em que volta para que os 25 pontes fossem dele.

Não está na fase do Marquez que já anda na frente há mto tempo e já só quer pontos e campeonatos para fazer os 10 pelo menos, mas já não é um piloto que se manda ao chão por tudo e por nada.

Entre os testes de invernos não caiu uma única vez sendo sempre o mais rápido, e mesmo no Qatar com a pista traiçoeira ( que o digam Ianone e Zarco, etc ) correu mto bem.

Mas isto das corridas são dois dias, hoje tudo bem, amanha tudo mal. Vamos ver como avança o campeonato.
Responder
#12

(28-03-2017 às 10:50)dfelix Escreveu:  
(28-03-2017 às 09:55)diogom Escreveu:  Toda a gente fala da motivação e paixão do Rossi, especialmente tendo em conta que já tem quase 40 anos, tudo muito bonito e coiso e tal...mas agora pergunto eu: Não estará Rossi no motoGP somente pela perspectiva de um 10º titulo?

Ser de longe o piloto mais bem pago que lá anda também deve contribuir, não?

Não vejo nenhuma razão lógica para se sentar numa secretária enquanto se mantiver em forma, for competitivo e extremamente bem pago para fazer o que gosta.
Se não tiver nenhum azar, as duas próximas épocas estará lá.
Depois dos 40, vamos esperar para ver.

O dinheiro contribui claro, mas não acredito que seja a motivação principal do Valentino. Não o conheço pessoalmente mas penso que não será a diferença entre ter 190 ou 195 milhões(ou whatever) a causa de qualquer decisão. 
Por exemplo, tivesse ele ganho em 2015, e quem sabe já estaria gerir a equipa "VR46" no MotoGP, ou mesmo Rossi como piloto e team owner em simultâneo. Já sem a pressão de resultados.
O Valentino foi muitíssimo competitivo nos últimos dois anos, bateu regularmente o Lorenzo, inclusive acabando o campeonato melhor classificado.
O que estou a dizer é, se no final desta época ele for 3 ou 4 classificado, se bater o Marevick apenas uma ou duas vezes em 18 possiveis, não o vejo a renovar contrato. 
Mas é como disseste, uma conversa para se ter no final do próximo ano.
Responder
#13

Este campeonato é do Dani pá!
E mais.....
O Rossi vai ser decisivo em quase tudo!

I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder
#14

O Rossi vai tentar fazer mais do mesmo, andar na luta por pontos no podium, fazer 2/3 vitórias e rezar para que seja suficiente no final do ano.

Mas o Marquez tb já começou com essa táctica no ano passado e tem tido mais ritmo...vamos ver como vai ser a repartição de pontos pelo pessoal ao longo do ano.

Lone, até a Honda um dia vai ter de arranjar outro espanhol com ritmo para fazer mais top3 e não top5 e deixar o Pedrosa curar as lesões acumuladas dos anos. No final de contas eles estão lá para ser campeões do mundo e não apenas fazer o Marquez campeão.
Responder
#15

[Imagem: 92ps942955oy.png]
Responder
#16

(28-03-2017 às 11:38)diogom Escreveu:  Por exemplo, tivesse ele ganho em 2015, e quem sabe já estaria gerir a equipa "VR46" no MotoGP, ou mesmo Rossi como piloto e team owner em simultâneo.

Não me parece que um papel administrativo seja mais motivador de que fazer o que realmente gosta e ainda ser muito bem pago por isso.

(28-03-2017 às 12:32)mr_trecolareco Escreveu:  O Rossi vai tentar fazer mais do mesmo, andar na luta por pontos no podium, fazer 2/3 vitórias e rezar para que seja suficiente no final do ano.

A história já nos ensinou que se pode conquistar títulos só com a regularidade.

(28-03-2017 às 12:32)mr_trecolareco Escreveu:  Lone, até a Honda um dia vai ter de arranjar outro espanhol com ritmo para fazer mais top3 ...

O futuro do Pedroto vai depender muito disso...
Mas parece existir grandes opções que se encaixem no padrão.
Responder
#17

(27-03-2017 às 22:57)vindaloo Escreveu:  Gosto de ver o Iannone conduzir... da sempre a impressão que os tem no sítio!

Gostava que ganhasse mais corridas...

Também eu.
Responder
#18

O campeonato tá fixe.
Os primeiros 4 separados por menos de 10 pontos.


E nas moto2 um Oliveira que mais uma vez voltou a dar esperança... mas depois restabeleceu-se a ordem natural das coisas.
Mas ainda assim nada mau por meter uma KTM no meio de aquela armada de Kalex.
Responder
#19

Foi uma bela corrida ontem.

Desde o acidente do Vinales, à luta entre Marquez, Petrucci, Dovizioso e depois aparece o Crutchlow com um fogete no rabo ninguém sabe de onde.

Melhor corrida da época até agora.




O contrato do Lorenzo foi por quantas temporadas? 2?
Responder
#20

Penso que este foi dos melhores fds de corridas do ano!

Moto3, corrida sempre muito disputada, com mais um final disputado entre 10 pilotos, mas com um final insólito!  lol
https://www.motorcyclesports.pt/video-ve...-da-epoca/

Moto2, 6 pilotos juntos até ao fim, com o Oliveira a mostrar muito bom ritmo e que está actualmente no top dos pilotos de moto2!
Lembra-me da época de 2015.... vamos ver se ele também domina a 2ª parte do campeonato este ano, como dominou em 2015...

MotoGP, o velhote lá mostrou que ainda sabe tocar piano!
Mais uma grande corrida com chuviscos a baralharem as contas e a mostrar que tem tomates de aço!!!

Ricardo - Honda CB500X
[Imagem: latest?cb=20150510093035]
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)