16-10-2018 às 09:15
Minha próxima, um Marauder 250.
16-10-2018 às 09:46
Olá Robson pá!
Tu sabes que aqui o pessoal diz o que pensa e o que acha sem anestesia.
Eu vou ser sincero contigo, especialmente porque tu és a mostra viva de que aqui todos podemos conviver sem ter que apagar as contas e ir chorar para o pé do patrão, mas não me parece que estes a ser grato com a tua negona.
Então ela leva-te a passear, faz streep tease, aguenta esse andamento diabólico que tens, come óleo que nem uma doida, gastas uma pipa de massa a pô-la nos trinquete, fazes-lhe um berço todo xpto, amolgadelas no depósito, pintas o sete e fazes 31 por uma linha e agora, precisamente agora que a tens como queres, vais vendê-la!?
Pior, vais trocá-la por uma Suzette!?
É pá, se eu pudesse, repatriava-te!
É pá dói o esqueleto?
O que é que a mota tem a ver com isso?
Porque é que, só porque dói o esqueleto, vais mudar de mota?
Troca o esqueleto pá!
Não cajas que tem mais lógica?
E depois...
Uma Marauder?
Isso é o quê?
Sobre aquilo que parece nas fotografias do anúncio, parece-me uma dessas motas que não tem curso de suspensão, que recorrem as vértebras do esqueleto (que já o tens afanado) para fazer o trabalho que elas não sabem fazer.
Em suma, vais levar com toda a porrada nas estradas portuguesas....
É pá, queres melhorar o esqueleto?
Robson pá, tus és brasileiro?
Então e o samba, e a capoeira!?
Uma boa actividade física, adaptada há tua idade, não só vai estimular a potência (ficamos por aqui) como vai ajudar a que os teus músculos da lombar se fortaleçam e ajudem as tuas vértebras a não morderem o nervo. Depois, a Negona e os seus 240 kgs, podem ajudar a fortalecer as tuas pernas e vais passar a curtir o animal que tu resconstruiste como nunca!
Pensa bem pá!
Olha que não me parece um bom negócio essa troca.
Já reparaste que agora não precisas de fazer nada à Negona e que a essa já tens umas quantas coisas que fazer?
Pensa bem Robson!
Tu sabes que aqui o pessoal diz o que pensa e o que acha sem anestesia.
Eu vou ser sincero contigo, especialmente porque tu és a mostra viva de que aqui todos podemos conviver sem ter que apagar as contas e ir chorar para o pé do patrão, mas não me parece que estes a ser grato com a tua negona.
Então ela leva-te a passear, faz streep tease, aguenta esse andamento diabólico que tens, come óleo que nem uma doida, gastas uma pipa de massa a pô-la nos trinquete, fazes-lhe um berço todo xpto, amolgadelas no depósito, pintas o sete e fazes 31 por uma linha e agora, precisamente agora que a tens como queres, vais vendê-la!?
Pior, vais trocá-la por uma Suzette!?
É pá, se eu pudesse, repatriava-te!
É pá dói o esqueleto?
O que é que a mota tem a ver com isso?
Porque é que, só porque dói o esqueleto, vais mudar de mota?
Troca o esqueleto pá!
Não cajas que tem mais lógica?
E depois...
Uma Marauder?
Isso é o quê?
Sobre aquilo que parece nas fotografias do anúncio, parece-me uma dessas motas que não tem curso de suspensão, que recorrem as vértebras do esqueleto (que já o tens afanado) para fazer o trabalho que elas não sabem fazer.
Em suma, vais levar com toda a porrada nas estradas portuguesas....
É pá, queres melhorar o esqueleto?
Robson pá, tus és brasileiro?
Então e o samba, e a capoeira!?
Uma boa actividade física, adaptada há tua idade, não só vai estimular a potência (ficamos por aqui) como vai ajudar a que os teus músculos da lombar se fortaleçam e ajudem as tuas vértebras a não morderem o nervo. Depois, a Negona e os seus 240 kgs, podem ajudar a fortalecer as tuas pernas e vais passar a curtir o animal que tu resconstruiste como nunca!
Pensa bem pá!
Olha que não me parece um bom negócio essa troca.
Já reparaste que agora não precisas de fazer nada à Negona e que a essa já tens umas quantas coisas que fazer?
Pensa bem Robson!
16-10-2018 às 11:16
(16-10-2018 às 11:13)jpsimoes Escreveu: Epá,
Mas essa marauder nem está assim tão boa pois não?
Vale a pena?
Por acaso pensei o mesmo.... não aparenta estar assim tão fixe....
E como o lone disse, esse tipo de moto não é o melhor para a coluna...
Ricardo - Honda CB500X
16-10-2018 às 12:45
vocês vão acabar destroçando meu coração.
acabo por desistir, e declaro meu amor por ela outra vez.
16-10-2018 às 12:58
16-10-2018 às 14:26
(16-10-2018 às 12:58)luisnogueira Escreveu:Optava mas era por um Nine—T. Kkkkkkk(16-10-2018 às 12:45)rruella Escreveu:
vocês vão acabar destroçando meu coração.
acabo por desistir, e declaro meu amor por ela outra vez.
Acho que é o que fazes melhor. Ou isso ou trocares por uma R1250GS
Se meu dinheiro desse.
Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk
16-10-2018 às 18:45
Já cheguei tarde mas diria que tomaste a melhor decisão. Além de não ser o estilo mais indicado para o problema que referes, como já foi referido tens a negona nos trinques ao teu gosto e a suzette não tem grande aspecto. Mudar para melhor sempre, para pior se calhar não vale a pena!
A minha máquina (e ex):
KTM 1290 SuperAdventure S
KTM 1290 Super Duke GT
Kawasaki Versys 1000
Yamaha FZS 600 Fazer
KTM 1290 SuperAdventure S
KTM 1290 Super Duke GT
Kawasaki Versys 1000
Yamaha FZS 600 Fazer
31-01-2019 às 14:47
So agora vi este topico. Apenas tenho opiniao de que mudar para melhor nem sempre obriga a subir na cilindrada. Por vezes e preciso ter em conta aquilo que realmente precisamos e nao aquilo que queremos.
Eu por exemplo tenho uma 125cc e para percurso na cidade, zona urbana. É e melhor e ja nem falo no mais evidente, o consumo. A mota é mais pequena, mais leve, mais manobravel. E para percursos que nao ultrapasse os 50km. Ida e volta, chega, serve e sobra. Porque raramente neste tipo de percursos vamos precisar de uma velocidade superior a 100. As vezes é chato querer ultrapassar e nao ter motor, ainda assim em cidade nao chateia muito. Acho que as vezes sem tem ilusao do que é apenas grande, seja em cilindrada, potencia, é o melhor. Depende muito do que realmente se precisa.
Para esclarecer, nao estou a falar directamente para esta situacao do rruella, que neste caso ate concordo com o que pessoal disse. Nao era a troca pela 250 que resolvia algo ai. Problemas de coluna nao era por ai a solucao.
Eu por exemplo tenho uma 125cc e para percurso na cidade, zona urbana. É e melhor e ja nem falo no mais evidente, o consumo. A mota é mais pequena, mais leve, mais manobravel. E para percursos que nao ultrapasse os 50km. Ida e volta, chega, serve e sobra. Porque raramente neste tipo de percursos vamos precisar de uma velocidade superior a 100. As vezes é chato querer ultrapassar e nao ter motor, ainda assim em cidade nao chateia muito. Acho que as vezes sem tem ilusao do que é apenas grande, seja em cilindrada, potencia, é o melhor. Depende muito do que realmente se precisa.
Para esclarecer, nao estou a falar directamente para esta situacao do rruella, que neste caso ate concordo com o que pessoal disse. Nao era a troca pela 250 que resolvia algo ai. Problemas de coluna nao era por ai a solucao.
« Mais Antigo | Mais Recente »
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)