Bom dia pessoal alguem me sabe dizer como tirar o miolo de escape da leonart daytona 350i
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Bom dia!
Dos escapes não sei. Mas do pão é facílimo. Um gajo corta-o ao meio e depois com a mão vai arrancando miolo! Mas o pão como depois é para comer não há necessidade de fechar. Já os escapes...
Já agora... passa lá na secção de apresentações e cumpre lá as regras da boa educação. Caso contrário o venenoso já te conta uma história!
Lol haja paciencia pa pessoas assim n sabia que um repolhista deporado afinal e um padeiro!quanto a venenosos ja vi que afinal pelo menos ha 2 e eu j tou vacinado!
essa merda duma falésia abaixo facilmente conseguias tirar o miolo do escape… e não só!
[o teu mecânico deve saber como…]
Fogo afinal este forum e mesmo so pessoal bacano haviam de ir pa pista entre portugal e as ilhas que se calhar ficavam melhor
Pois n me interessava muito ter que o abrir gostava de saber se existe outra solucao mas agradeco desde ja a dica
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Há uma solução que envolve gasolina e um fósforo, mas és capaz de eliminar mais do que o miolo do escape...
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Mas queres tirar o miolo do escape para quê? Fazer barulho?
Já pensaste que com a eminência das IPO, não é de todo uma medida ponderada a fazer? E mesmo que elas demorem mais a aparecer, sabes que não irás dar saúde nenhuma à tua motoreta?
Se a questão passa apenas por fazer mais barulho, que tal comprares um escape aftermarket desses manhosos e guardares esse escape de origem intacto, para as eventuais IPO ou mesmo na inexistência delas, para quando queiras vender a mota?
É que uma mota a soar a um chocalho, é motivo suficiente para a desvalorizar ainda mais... O que no caso dessa espano-chinoca já é um caso flagrante, mesmo quando elas se mantêm com as características de origem intactas... Agora imagina sem elas!!!???