Motonliners
Leonart daytona 350i - Versão de Impressão

+- Motonliners (https://motonliners.pt)
+-- Fórum: Garagem (https://motonliners.pt/forum-garagem)
+--- Fórum: Mecânica e reparação (https://motonliners.pt/forum-mecanica-e-repara%C3%A7ao)
+--- Tópico: Leonart daytona 350i (/topico-leonart-daytona-350i)

Páginas: 1 2


Leonart daytona 350i - Miguel Andrade - 22-07-2018

Bom dia pessoal alguem me sabe dizer como tirar o miolo de escape da leonart daytona 350i


RE: Leonart daytona 350i - luisnogueira - 22-07-2018

Bom dia!

Dos escapes não sei. Mas do pão é facílimo. Um gajo corta-o ao meio e depois com a mão vai arrancando miolo! Mas o pão como depois é para comer não há necessidade de fechar. Já os escapes...

Já agora... passa lá na secção de apresentações e cumpre lá as regras da boa educação. Caso contrário o venenoso já te conta uma história!


RE: Leonart daytona 350i - Miguel Andrade - 22-07-2018

Lol haja paciencia pa pessoas assim n sabia que um repolhista deporado afinal e um padeiro!quanto a venenosos ja vi que afinal pelo menos ha 2 e eu j tou vacinado!


RE: Leonart daytona 350i - 2low - 22-07-2018

essa merda duma falésia abaixo facilmente conseguias tirar o miolo do escape… e não só!


[o teu mecânico deve saber como…]


RE: Leonart daytona 350i - Miguel Andrade - 22-07-2018

Fogo afinal este forum e mesmo so pessoal bacano haviam de ir pa pista entre portugal e as ilhas que se calhar ficavam melhor


RE: Leonart daytona 350i - 2low - 22-07-2018

(22-07-2018 às 10:52)Miguel Andrade Escreveu:  Fogo afinal este forum e mesmo so pessoal bacano haviam de ir pa pista entre portugal e as ilhas que se calhar ficavam melhor

lol 

Agora a serio…

-eu não te posso ajudar, percebo tanto como tu.
-experimenta ver junto do teu mecânico ou como sugestão… pede a um serralheiro para te abrir o escape, ele consegue soldar de novo.
-um serralheiro que conheço e que me faz trabalhos de serralharia/construção vai uma vez por semana ali a um grande parque industrial de construção automovel, abrir escapes novinhos em folha mas com limalhas no interior e que não passam no controlo qualidade… são abertos, limpos, soldados, pintados e vão depois para pós-venda


RE: Leonart daytona 350i - Miguel Andrade - 22-07-2018

Pois n me interessava muito ter que o abrir gostava de saber se existe outra solucao mas agradeco desde ja a dica


RE: Leonart daytona 350i - marco.clara - 22-07-2018

Há uma solução que envolve gasolina e um fósforo, mas és capaz de eliminar mais do que o miolo do escape...


RE: Leonart daytona 350i - 2low - 22-07-2018

(22-07-2018 às 20:06)marco.clara Escreveu:  Há uma solução que envolve gasolina e um fósforo, mas és capaz de eliminar mais do que o miolo do escape...

isto está virado a seita do HJJS ou quê?! cambada de incendiários… ahahahahahah


RE: Leonart daytona 350i - carlos-kb - 22-07-2018

Mas queres tirar o miolo do escape para quê? Fazer barulho?

Já pensaste que com a eminência das IPO, não é de todo uma medida ponderada a fazer? E mesmo que elas demorem mais a aparecer, sabes que não irás dar saúde nenhuma à tua motoreta?

Se a questão passa apenas por fazer mais barulho, que tal comprares um escape aftermarket desses manhosos e guardares esse escape de origem intacto, para as eventuais IPO ou mesmo na inexistência delas, para quando queiras vender a mota?
É que uma mota a soar a um chocalho, é motivo suficiente para a desvalorizar ainda mais... O que no caso dessa espano-chinoca já é um caso flagrante, mesmo quando elas se mantêm com as características de origem intactas... Agora imagina sem elas!!!???