KLX 650/700 2021
#1

Parece que para 2021 a Kawasaki vai lançar uma adversária ténére 700.

Design tipicamente Kawa, que poderá não agradar a todos.

[Imagem: kawasaki-klx-700-rumor-2-1.jpg]

Pelas imagens parece que vai ter um assento bastante baixo, certamente para abranger mesmo os motociclistas mais "danoninho", que certamente vai criar uma posição muito própria, avaliando pela posição das barras...vamos ver.
Responder
#2

(17-12-2020 às 12:27)Malvo Escreveu:  Design tipicamente Kawa, que poderá não agradar a todos.

Por acaso e assim à primeira vista, diria que os designers da Kawasaki até tomaram os medicamentos quando trabalharam neste modelo... comparado com o que temos visto ultimamente.
Responder
#3

(17-12-2020 às 12:29)marco.clara Escreveu:  
(17-12-2020 às 12:27)Malvo Escreveu:  Design tipicamente Kawa, que poderá não agradar a todos.

Por acaso e assim à primeira vista, diria que os designers da Kawasaki até tomaram os medicamentos quando trabalharam neste modelo... comparado com o que temos visto ultimamente.

Não acredito que vá mesmo ser assim, muitas vezes estas imagens de "previsão" , quem as faz costuma aproveitar imagens e partes de modelos já existentes para tornar tudo mais real, alias, se vires bem, como vi eu agora, a perspetiva da zona do assento com a frente da moto , "não encaixa" bem.

Alem do mais para andar numa moto dessas, o pessoal tinha que ter a anatomia de um orangotango ... (pernas curtas e braços longos)
Responder
#4

A posição da ponteira tipicamente enduro não combina muito com a dianteira.

O render está um bocadinho manhoso...na pérola sobressai o amortecedor traseiro...na verde nem vê-lo...pinças dianteiras diferentes...

No farol dianteiro vê-se que acharam piada à T7.
Responder
#5

Se as Kawa actuais exageram naquele design afilado e hiper futurista, com arestas, barbatanas, vincos, etc..., a estética destas KLX, pelo contrário, parece-me desfasada da actualidade pelo menos uns 15 a 20 anos para trás.

Depois a(s) mota(s) parece(m)-me completamente desproporcionada(s)! Já viram a distância que vai desde o assento ao topo do depósito? Um gajo que seja mais baixinho vai a conduzir quase literalmente a abraçar o depósito e com o peito encostado a este!!!

A versão 650 será com quadro tubolar e a 700 com dupla trave em alumínio? think
Responder
#6

[Imagem: fH5FbGn.jpg]

Definitivamente não poderá ser assim, a não ser que o pessoal goste de andar com os cotovelos em cima dos joelhos. Sim, a qualidade do trabalho é muito duvidosa lol.
Responder
#7

Gosto.
Ao menos melhoraram a posição da ponteira que já está a dar problemas nas T7's.
Responder
#8

Não acredito muito que isto chegue ao mercado. Parece-me mais um photoshop manhoso de alguém que foi beber coisas da Versys 300-X da própria Kawasaki, da T7 da Yamaha e talvez mais umas quantas!
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)