Kawasaki Z650 vs Suzuki SV650
#1

Viva,

estou interessado em adquirir uma nova mota... e já reduzi a escolha a estas duas: Kawasaki Z650 vs Suzuki SV650

alguém que tenha as tenha conduzido pode dar o testemunho acerca de qual é a melhor para andar no dia-a-dia? smile

obrigado!!
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#2

(26-08-2019 às 12:31)sal_grosso Escreveu:  Viva,

estou interessado em adquirir uma nova mota... e já reduzi a escolha a estas duas: Kawasaki Z650 vs Suzuki SV650

alguém que tenha as tenha conduzido pode dar o testemunho acerca de qual é a melhor para andar no dia-a-dia? smile

obrigado!!


Entre as duas que mencionas, depois de intrincada reflexão, conclui-se que a melhor no dia-a-dia é a MT-09.
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#3

Já conduzi as duas, a SV durante mais tempo dado que tive uma durante um ano sensivelmente. (Ma o que vou dizer carece de uma maior experimentação em kms e tempo da Z 750...que foi durante pouquissimo tempo)

Sabes que são motas que sendo naked não teem nada a ver. Uma é inline 4 e outra um V2.

Pontos positivos da SV tem um binário e uma aceleração contundente, relativamente leve e ágil qb
pontos negativos, é algo incómoda no funcionamento com rotações abaixo das 4 mil...o motor em V tem um funcionamento próprio que embora não seja incomodativo por vibrações é pela falta de sentires um motor cheio a rotações baixas....pede a mudança abaixo.

Algo que na Z, tens uma lineriedade incrivel. Mas a meu ver tens que andar acima das 7/8 mil para explorares as reais capacidades desse motor.

Se fosse para fazer estrada aberta, via rápida e AE, talvez a Z.
Num percuso mais misto de cidade, e alguma via rapida e nacionais, talvez a SV.
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#4

(26-08-2019 às 14:01)Velasquez87 Escreveu:  Já conduzi as duas, a SV durante mais tempo dado que tive uma durante um ano sensivelmente. (Ma o que vou dizer carece de uma maior experimentação em kms e tempo da Z...que foi durante pouquissimo tempo)

Sabes que são motas que sendo naked não teem nada a ver. Uma é inline 4 e outra um V2.

Pontos positivos da SV tem um binário e uma aceleração contundente, relativamente leve e ágil qb
pontos negativos, é algo incómoda no funcionamento com rotações abaixo das 4 mil...o motor em V tem um funcionamento próprio que embora não seja incomodativo por vibrações é pela falta de sentires um motor cheio...está-te sempre a pedir a mudança abaixo.

Algo que na Z, tens uma lineriedade incrivel. Mas a meu ver tens que andar acima das 7/8 mil para explorares as reais capacidades desse motor.

Se fosse para fazer estrada aberta, via rápida e AE, talvez a Z.
Num percuso mais misto de cidade, e alguma via rapida e nacionais, talvez a SV.


A Z650 é inline 4 cilindros ???

Convém avisar rapidamente a Kawasaki desse facto. É urgentíssimo.
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#5

Talvez o rapaz se tenha confundido com a Z750...essa 4 em Linha...mas é um barrote comparado com a Z650...
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#6

É promoção deste mês.

"A Kawasaki lançou uma campanha especial de financiamento 0% juros, 48 meses e SEM entrada mínima, que abrange toda a gama Kawasaki."

Oferecem ainda o capacete, casaco de verão, um par de luvas e dois cilindros.
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#7

(26-08-2019 às 14:41)KOK Escreveu:  É promoção deste mês.

"A Kawasaki lançou uma campanha especial de financiamento 0% juros, 48 meses e SEM entrada mínima, que abrange toda a gama Kawasaki."

Oferecem ainda o capacete, casaco de verão, um par de luvas e dois cilindros.

[Imagem: 69006430_2317112171699158_52794788980929...e=5E158B11]

Segue para a Norboxe homem!

[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcSBKDKs6yFSsA6jXIrK7LO...Fbu3pya-zl]
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#8

Percebi z750 sim...

A Z650 não conheço, mas também não é uma verdadeira Z no sentido da palavra (na minha humilde opinião) smile
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#9

Já testaste alguma..ou mesmo as duas?
Não é hipótese incluir a Mt-07 para baralhar as contas?
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#10

Mete é uma CB650R tong !

[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcSBKDKs6yFSsA6jXIrK7LO...Fbu3pya-zl]
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