Imagens em assinaturas
#11
Lá estão voces a falar chinês
Velasquez87

"Autorizo a meterem-se com piadolas à minha pessoa!! 
Não me responsabilizo a pagar na mesma moeda"



[Imagem: 7Sb26V1.jpg]
Responder
#12
(18-01-2019 às 13:32)OFFICER Escreveu: Depois do refresh diz-me se continua a aparecer a foto do mês e se as imagens ainda saem do lugar na assinatura.

Ficou perfeito!
Até o caracol cansado do mr.ricky já não tem o tamanho dum ananás.

Toma lá um beijinho pra não ficares com ciúmes do pires e do manteigas. kiss
Muito provavelmente o que escrevi foi gerado automágicamente através do Moto Lero
Responder
#13
E ainda ganhaste o chat para mandares lá umas bacoradas também lol devil
Responder
#14
Boss, com essa alteração agora as assinaturas no normal ficaram esquisitas, a ocupar mais espaço que antes
Um click de suspensão por dia, nem sabe o bem que lhe fazia!
Responder
#15
É dificil agradar a todos...eheh

Mas de minha parte, o tema classico já tem as imagens da assinatura corrigidas.
Responder
#16
dmanteigas mas eu nem mexi no normal como é que isso é possivel? lol
Responder
  




Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)