18-01-2019 às 12:22
Apesar de novo por aqui, uma das coisas que mais me estranha no fórum e que mais perturba a sua leitura (mesmo no pc) é a falta de regulação das imagens das assinaturas. É completamente absurdo permitir-se qualquer imagem, independentemente do seu tamanho, ser incluída desta zona de personalização.
Não vale a pena estar a nomear porque toda a gente sabe quem são (ahah), mas qualquer tópico em que aquela meia dúzia de membros poste com frequência torna-se rapidamente uma festa de espaço inútil e de scroll downs eternos, em que bastam 5 ou 6 posts para encher a página.
Não sei o que vos parece ou se isto já foi discutido, mas melhoraria a vida e a comodidade da leitura de todos se se limitasse a dimensão e principalmente o formato (tipo banner) das assinaturas.
Não vale a pena estar a nomear porque toda a gente sabe quem são (ahah), mas qualquer tópico em que aquela meia dúzia de membros poste com frequência torna-se rapidamente uma festa de espaço inútil e de scroll downs eternos, em que bastam 5 ou 6 posts para encher a página.
Não sei o que vos parece ou se isto já foi discutido, mas melhoraria a vida e a comodidade da leitura de todos se se limitasse a dimensão e principalmente o formato (tipo banner) das assinaturas.

Somos dois