18-01-2019 às 13:47
Lá estão voces a falar chinês
Velasquez87
"Autorizo a meterem-se com piadolas à minha pessoa!!
Não me responsabilizo a pagar na mesma moeda"
| Imagens em assinaturas |
| 18-01-2019 às 13:47 Lá estão voces a falar chinês Velasquez87 "Autorizo a meterem-se com piadolas à minha pessoa!! Não me responsabilizo a pagar na mesma moeda" 18-01-2019 às 14:11 (18-01-2019 às 13:32)OFFICER Escreveu: Depois do refresh diz-me se continua a aparecer a foto do mês e se as imagens ainda saem do lugar na assinatura. Ficou perfeito! Até o caracol cansado do mr.ricky já não tem o tamanho dum ananás. Toma lá um beijinho pra não ficares com ciúmes do pires e do manteigas. Muito provavelmente o que escrevi foi gerado automágicamente através do Moto Lero 18-01-2019 às 14:25 E ainda ganhaste o chat para mandares lá umas bacoradas também 18-01-2019 às 14:49 Boss, com essa alteração agora as assinaturas no normal ficaram esquisitas, a ocupar mais espaço que antes Um click de suspensão por dia, nem sabe o bem que lhe fazia! 18-01-2019 às 15:11 É dificil agradar a todos...eheh Mas de minha parte, o tema classico já tem as imagens da assinatura corrigidas. 18-01-2019 às 15:36 dmanteigas mas eu nem mexi no normal como é que isso é possivel? lol |
| Utilizadores a ver este tópico: |
| 1 Visitante(s) |