HONDA VFR 800 fi
#1

Caríssimos, a minha "black widow" procura novo dono que a trate com tanto carinho e amor como eu blink... não que seja um ingrato (longe disso!) mas como tenho em vista a possibilidade de trocar de montada...não a quero parada que ela fica triste e deprimida... assim sendo e para quem estiver interessado:

VFR 800 fi de 1998
112mil km

Topcase Givi E45 monokey
Saco e capa depósito Bagster
Tampa banco passageiro (fica monolugar)
Escape LeoVinci equipado (vai com o original)
1 jogo pneus frente/trás ainda +- a meio

Pretendo vender tudo junto, por isso, à partida, não considero a venda de algum dos extras em separado.

3000€(Ofereço ainda as jolas que selarem o negocio após visita ao IRN blink  )

Para quem vê o site por dispositivos moveis, para não ficar muito pesado, só aqui coloco duas fotos. Quem quiser mais, diga, que envio por MP e tamanho original.

Ah, é verdade, pode ser vista e apreciada na Margem Sul do Tejo ou na região de Lisboa mediante combinação prévia 

[Imagem: 2YwQxrjm.jpg]  [Imagem: 2uiuSv9m.jpg]

Grato  V
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#2

Aqui está uma boa máquina para as saídas religiosas de domingo!

I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
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#3

Uma prima em 1º grau da minha 'burra' ! Boa 'machine' !!  cool

Boa sorte com a venda !  thumbsup
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#4

Boa sorte com a venda,  e que venha nova montada rapidamente bigsmile

[Imagem: images?q=tbn%3AANd9GcT4XLIkYtQDw11iDiKFM...g&usqp=CAU]


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#5

Obrigado a todos smile 

Passeios domingueiros, dia-a-dia... é uma máquina espectacular com consumos muito tranquilos se também tivermos o punho tranquilo ;blink(gosto muito da versatilidade de prestações dela, confesso) 

LWillow, Por acaso já andei a cuscar a X (falta experimentar) e a Versys (agradável surpresa!) 

...embora, a concretizar a venda, a aquisição (se ainda estiver disponível na altura) será quase de certeza um ferro bem catita (será a paixão a sobrepor-se à razão mas ainda ñ me debrucei sobre o assunto  lol bigsmile )
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#6

(20-07-2017 às 19:47)MikeB Escreveu:  LWillow, Por acaso já andei a cuscar a X (falta experimentar) ....

...embora, a concretizar a venda, a aquisição (se ainda estiver disponível na altura) será quase de certeza um ferro bem catita (será a paixão a sobrepor-se à razão mas ainda ñ me debrucei sobre o assunto  lol bigsmile )

Já sabes com o que podes contar , o motor da VFR800 X é uma versão mais apurada da que tens mas quase uma fotocópia . Uma mota até ás 6.500 rpm e outra mota depois disso.... até às 14.000 rpm (com o V-TEC 'a dar música'  bigsmile )!!
Onde irias notar mais diferença é no conforto/posição da condução . 

Não é fácil de encontrares negócio com uma em 2ª mão . Venderam-se poucas sobretudo por dois motivos : eram mais cara$ face a modelos similares da concorrência aliando ao facto de terem um consumo médio também ligeiramente mais alto que outros modelos similares da concorrência. 
Em contrapartida , não aparecem registos de 'queixas' ou 'decepções' por quem as comprou ( segundo alguns fóruns internacionais da marca ) , é um 4 cilindros em V  'à prova de bala' , que a Honda já tem a rodar na estrada há dezenas de anos !!    

Se a paixão se vai sobrepôr à razão , estás no caminho certo para seres feliz com a mota que escolheres (com as mulheres é o mesmo ... até decidires 'fazer contrato' shy  ) 

Cumps.
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#7

(20-07-2017 às 20:18)LWillow Escreveu:  Já sabes com o que podes contar , o motor da VFR800 X é uma versão mais apurada da que tens mas quase uma fotocópia . Uma mota até ás 6.500 rpm e outra mota depois disso.... até às 14.000 rpm (com o V-TEC 'a dar música'  bigsmile )!!

Luis.... atenção que esta 1ª geração da RC46 (800Fi) é substancialmente diferente da geração seguinte, à qual a tua XRunner foi buscar a "alma".
Tanto que a 800 Fi é a última versão a trazer a célebre distribuição em "cascata de carretos". Por outro lado, a RC46 seguinte,abandonou aquele peculiar e duradouro sistema de distribuição, incorporando por seu lado o famoso sistema de accionamento variável de válvulas (aka VTEC), que se mantém na actual geração (RC79).

[Imagem: zX4Kq81.png]

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#8

(20-07-2017 às 22:43)carlos-kb Escreveu:  
(20-07-2017 às 20:18)LWillow Escreveu:  Já sabes com o que podes contar , o motor da VFR800 X é uma versão mais apurada da que tens mas quase uma fotocópia . Uma mota até ás 6.500 rpm e outra mota depois disso.... até às 14.000 rpm (com o V-TEC 'a dar música'  bigsmile )!!

Luis.... atenção que esta 1ª geração da RC46 (800Fi) é substancialmente diferente da geração seguinte, à qual a tua XRunner foi buscar a "alma".
Tanto que a 800 Fi é a última versão a trazer a célebre distribuição em "cascata de carretos". Por outro lado, a RC46 seguinte,abandonou aquele peculiar e duradouro sistema de distribuição,  incorporando por seu lado o famoso sistema de accionamento variável de válvulas (aka VTEC), que se mantém na actual geração (RC79).

"Quem sabe, sabe ! "  blink
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#9

Este é, sem dúvida o melhor motor V4 da Honda.
Este modelo em concreto é, sem qualquer tipo de dúvida, a melhor combinação VFR de toda a história do modelo.

I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
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#10

Ja li mais que uma vez que o motor da 750 é bem mais espevitado e que a 800 é bem mais amorfo mas nao posso comprovar nada, nunca experimentei nenhuma.
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