Caríssimos, a minha "black widow" procura novo dono que a trate com tanto carinho e amor como eu

... não que seja um ingrato (longe disso!) mas como tenho em vista a possibilidade de trocar de montada...não a quero parada que ela fica triste e deprimida... assim sendo e para quem estiver interessado:
VFR 800 fi de 1998
112mil km
Topcase Givi E45 monokey
Saco e capa depósito Bagster
Tampa banco passageiro (fica monolugar)
Escape LeoVinci equipado (vai com o original)
1 jogo pneus frente/trás ainda +- a meio
Pretendo vender tudo junto, por isso, à partida, não considero a venda de algum dos extras em separado.
3000€(Ofereço ainda as jolas que selarem o negocio após visita ao IRN

)
Para quem vê o site por dispositivos moveis, para não ficar muito pesado, só aqui coloco duas fotos. Quem quiser mais, diga, que envio por MP e tamanho original.
Ah, é verdade, pode ser vista e apreciada na Margem Sul do Tejo ou na região de Lisboa mediante combinação prévia
Grato

Aqui está uma boa máquina para as saídas religiosas de domingo!
Uma prima em 1º grau da minha 'burra' ! Boa 'machine' !!
Boa sorte com a venda !

Boa sorte com a venda, e que venha nova montada rapidamente

Obrigado a todos
Passeios domingueiros, dia-a-dia... é uma máquina espectacular com consumos muito tranquilos se também tivermos o punho tranquilo ;

(gosto muito da versatilidade de prestações dela, confesso)
LWillow, Por acaso já andei a cuscar a X (falta experimentar) e a Versys (agradável surpresa!)
...embora, a concretizar a venda, a aquisição (se ainda estiver disponível na altura) será quase de certeza um ferro bem catita (será a paixão a sobrepor-se à razão mas ainda ñ me debrucei sobre o assunto lol

)
(20-07-2017 às 19:47)MikeB Escreveu: [ -> ]LWillow, Por acaso já andei a cuscar a X (falta experimentar) ....
...embora, a concretizar a venda, a aquisição (se ainda estiver disponível na altura) será quase de certeza um ferro bem catita (será a paixão a sobrepor-se à razão mas ainda ñ me debrucei sobre o assunto lol
)
Já sabes com o que podes contar , o motor da VFR800 X é uma versão mais apurada da que tens mas quase uma fotocópia . Uma mota até ás 6.500 rpm e outra mota depois disso.... até às 14.000 rpm (com o V-TEC 'a dar música'

)!!
Onde irias notar mais diferença é no conforto/posição da condução .
Não é fácil de encontrares negócio com uma em 2ª mão . Venderam-se poucas sobretudo por dois motivos : eram mais cara$ face a modelos similares da concorrência aliando ao facto de terem um consumo médio também ligeiramente mais alto que outros modelos similares da concorrência.
Em contrapartida , não aparecem registos de 'queixas' ou 'decepções' por quem as comprou ( segundo alguns fóruns internacionais da marca ) , é um 4 cilindros em V 'à prova de bala' , que a Honda já tem a rodar na estrada há dezenas de anos !!
Se a paixão se vai sobrepôr à razão , estás no caminho certo para seres feliz com a mota que escolheres (com as mulheres é o mesmo ... até decidires 'fazer contrato'

)
Cumps.
(20-07-2017 às 20:18)LWillow Escreveu: [ -> ]Já sabes com o que podes contar , o motor da VFR800 X é uma versão mais apurada da que tens mas quase uma fotocópia . Uma mota até ás 6.500 rpm e outra mota depois disso.... até às 14.000 rpm (com o V-TEC 'a dar música'
)!!
Luis.... atenção que esta 1ª geração da RC46 (800Fi) é substancialmente diferente da geração seguinte, à qual a tua XRunner foi buscar a "alma".
Tanto que a 800 Fi é a última versão a trazer a célebre distribuição em "cascata de carretos". Por outro lado, a RC46 seguinte,abandonou aquele peculiar e duradouro sistema de distribuição, incorporando por seu lado o famoso sistema de accionamento variável de válvulas (aka VTEC), que se mantém na actual geração (RC79).
Este é, sem dúvida o melhor motor V4 da Honda.
Este modelo em concreto é, sem qualquer tipo de dúvida, a melhor combinação VFR de toda a história do modelo.
Ja li mais que uma vez que o motor da 750 é bem mais espevitado e que a 800 é bem mais amorfo mas nao posso comprovar nada, nunca experimentei nenhuma.