Feeling
#31

(09-08-2019 às 09:09)RicardoF Escreveu:  Pra ti é libertador...de certeza que quem vai atrás não partilha dessa sensação de liberdade..sobretudo se for em fila atrás de ti.. heeheh
Nas próximas mete um fio dental mais acima pra veres se fica mais interesante para todos.. hahahah



Este é aquele momento em que devo recordar-te o seguinte:
- Não fui eu quem sentiu a necessidade de vir para aqui "desabafar" sobre quão "libertador" é conduzir sem equipamento.
- O que escrevi foi no sentido de que andar a mostrar "mealheiro" (porque basta um bocadinho de velocidade para a tshirt subir) é degradante.

Tendo em conta que não emiti qualquer opinião sobre o tema, este é o momento em que devo esclarecer o seguinte:
- Pessoalmente não tenho absolutamente nada contra quem não usa equipamento. Sou da opinião que cada um é livre de andar como quer, e nem sequer deveria ser obrigado a usar capacete. Desde que esteja devidamente informado e consciente sobre as consequências.
- Pessoalmente opto por andar devidamente equipado. Há muitos anos que passou a fazer parte do meu vestuário do meu dia-a-dia.
- Gosto de andar equipado. Além da a suposta "protecção", considero que as minhas escolhas revelam um derradeiro bom gosto pelo que me dá enorme prazer usar.
- Houve tempos que usei apenas luvas e capacete. Mas numa altura em que era um puto estudante com um orçamento muito limitado numa época em que não havia oferta low-cost de qualidade até bastante decente como há hoje em dia.


O tópico da embraiagem é este.

Muito provavelmente o que escrevi foi gerado automágicamente através do Moto Lero
Responder
#32

ya...não é. Tanxs

Fim de semana dificil.... tong

[Imagem: Io6W8QU.jpg]
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)