14-03-2018 às 13:54
Pessoal, aqui vai.
Neste momento ando com um LML (sim, é uma chamuça, já sei). Mas sempre de olho na próxima.
Honestamente fiquei sempre com ela fisgada para a NX4 (primeira mota que tive). Quando a vendi, o homem aconselhou-me logo a ir buscar uma XT600 em vez da VFR. Mal fiz em não ter dado ouvidos.
Gostei do conforto, da suspensão super macia e do binário em baixas (característico das mono).
Expliquem-me por favor porque é que uma CRF250L ou uma KLX250 custa tanto como uma CB500X. São motas super simples, dual sport, e para o dia a dia são optimas. Estradas esburacadas nem se sentem.
Há alguma alternativa a estas primeiras aí na ordem dos 2500€? Só vejo mesmo a XT600 mas já um pouco pesada.
Neste momento ando com um LML (sim, é uma chamuça, já sei). Mas sempre de olho na próxima.
Honestamente fiquei sempre com ela fisgada para a NX4 (primeira mota que tive). Quando a vendi, o homem aconselhou-me logo a ir buscar uma XT600 em vez da VFR. Mal fiz em não ter dado ouvidos.
Gostei do conforto, da suspensão super macia e do binário em baixas (característico das mono).
Expliquem-me por favor porque é que uma CRF250L ou uma KLX250 custa tanto como uma CB500X. São motas super simples, dual sport, e para o dia a dia são optimas. Estradas esburacadas nem se sentem.
Há alguma alternativa a estas primeiras aí na ordem dos 2500€? Só vejo mesmo a XT600 mas já um pouco pesada.