Estudo de opiniões
#21

think Não vejo essa Royal Enfield como grande upgrade da Artax.... think

Ricardo - Honda X-ADV
[Imagem: latest?cb=20150510093035]
Responder
#22

(01-02-2019 às 17:49)Mr.Ricky Escreveu:  think Não vejo essa Royal Enfield como grande upgrade da Artax.... think

Se é que se pode chamar de upgrade. Acho que é oficial, ele está naquela crise de meia idade! devil lol
Responder
#23

A Enfield pelo que fui lendo/ouvindo pela Net tem algumas limitações de suspensões e afins para o que fazes...

Mas sabes muito bem que o que estás a pedir não existe, por isso continua com a Artrax ou compra uma coisa a sério, uma KTM! devil

Se tens muita guita para gastar, sempre te podes mandar para a nova Tenere 700 ou a KTM 790 Adventure! Que deve ser o mais próximo do que referes. Tudo o resto são mais fraquitas ou bisontes...

(01-02-2019 às 17:58)Nfilipe Escreveu:  
(01-02-2019 às 17:49)Mr.Ricky Escreveu:  think Não vejo essa Royal Enfield como grande upgrade da Artax.... think

Se é que se pode chamar de upgrade. Acho que é oficial, ele está naquela crise de meia idade! devil lol

Deve ser o dia de folga e quer musica! lol

A minha máquina (e ex):
KTM 1290 SuperAdventure S
KTM 1290 Super Duke GT
Kawasaki Versys 1000
Yamaha FZS 600 Fazer
Responder
#24

T7 Rui...

Ainda por cima já avançaram valores...na casa dos 9000+-...

Velasquez87
Responder
#25

(01-02-2019 às 17:49)Mr.Ricky Escreveu:  think Não vejo essa Royal Enfield como grande upgrade da Artax.... think

Sinceramente não sei se quero um upgrade....

Mas se fosse para fazer uma evolução natural seria mais ou menos isto.

[Imagem: 9JCinuQ.jpg]

Os 10500€ que pedem é muita fruta, mas a verdade é que é uma pata negra com um coração domado/capado para obedecer à Norma 4.

Pelo mesmo preço ou até, se procurar bem, mais barato, tenho a RX que a nivel estrutural so não tem o sub quadro reforçado.

Depois no caso de ambas CRF (e qualquer outra pata negra) não existem racks para transporte de bagagem. Não srria preocupante no caso de uma viagem pelo monte, mas castrava toda possibilidade de transporte de carga em asfalto ou viagens mais longas.

Com excepção do tractor indiano, toda é qualquer oferta de mercado obriga a subir de cilindrada se quiser ter acessórios que permitam transporte de carga e é aí que entram em conflito a PR7, uma Transalp, uma 701,uma 690 EnduroR, uma 790 ou a T7.
Nesta fatia das minhas considerações a eleita seria a PR7, mas teria que ter alguma garantia de que a marca não me deixava só, se eu tivesse algum problema que estivesse ao abrigo da garantia. O stand mais próximo estaria a 500kms de casa.

Vamos andando e vamos vendo.
Responder
#26

A vida e curta pah!

Compra uma mota a serio!


Responder
#27

Boas;
Lone, deixa-te de m#rdas!! Já és crescidinho!! censored
Arranja uma motocilíndrica grande que dá para tudo, aí em Espanha és capaz de arranjar algumas KTM 690 ou Husqvarnas 701.
Responder
#28

Não deixem este tópico morrer...

Tem potencial para se tornar numa interessante telenovela.

E apesar do desfecho mais certo será a montanha parir um rato... fica a esperança de que a qualquer momento ocorrer um twist e assistirmos ao lone comprar uma tanqueta!!!!!!!!!!!!

cool
Responder
#29

(04-02-2019 às 14:56)dfelix Escreveu:  Não deixem este tópico morrer...

Tem potencial para se tornar numa interessante telenovela.



cool

lol lol lol

Live After Death...

Os Ferros...

In life, nothing happens by chance...
Responder
#30

Eu tentei descambar, mas fui ignorado sad

Ditadura dos Flocos de Neve
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)