Mensagens: 3,316
Tópicos: 76
Registado: 11/2014
Mota: Mito/Scrambler/R1200S
24-11-2014 às 12:48 (Mensagem modificada pela última vez: 24-11-2014 às 12:48 por
dfelix.)
O corte da Harley com a Buell parece ser das melhores coisas que pode ter acontecido ao Erik Buell.
Depois de imenso trabalho a procurar investidores, a EBR parece estar no bom caminho, com um novos modelos interessantes.
Erik: Não garanto que isto gaste óleo, mas graças a estes senhores consegui voltar a explicar aos meus compatriotas como se faz motos! O video é de julho, mas... vale sempre a pena ver.
Afinal, penso que a EBR nem sequer está representada cá. E portanto, pouco divulgada.
http://youtu.be/bwu9pqh2Z8I Specs
http://www.erikbuellracing.com/motorcycles/ebr1190rx/
Mensagens: 230
Tópicos: 19
Registado: 11/2014
Mota: Kawasaki ZX10R Localização: Alfeizerão
Uma mota interessante com muito para dar certo. No entanto, pessoalmente a estética não em agrada...
Mensagens: 280
Tópicos: 3
Registado: 11/2014
Mota: Gsxr 600 Localização: Margem Sul
Aquela cena de manter a pinça de travão da frente ao contrário mantém-se na história da buell xD fora do normal
Mensagens: 1,770
Tópicos: 52
Registado: 11/2014
Mota: b400 Localização: LSB CCH
agora que as marcas japonesas estão a descobrir o quadro trelica, estao os americanos a ir para os quadros "maçudos"!
a embalagem que tem mão, será leite?
Mensagens: 3,316
Tópicos: 76
Registado: 11/2014
Mota: Mito/Scrambler/R1200S
(24-11-2014 às 13:40)Duke Escreveu: Uma mota interessante com muito para dar certo. No entanto, pessoalmente a estética não em agrada...
Sim, os plásticos lembram em demasia a pior fase das ZX10...
(24-11-2014 às 15:29)7pires Escreveu: agora que as marcas japonesas estão a descobrir o quadro trelica, estao os americanos a ir para os quadros "maçudos"!
Aquele quadro à semelhança do disco frontal é "imagem de marca" da Buell há pelo menos 10 anos...
Perderam uma característica como o reservatório do oleo no braço oscilante. Mas porque estes motores não são de cárter seco como os anteriores.
Mensagens: 5,854
Tópicos: 82
Registado: 11/2014
Mota: Suzettes... Localização: Portugal
Sempre lhes achei alguma piada...
Mensagens: 2,312
Tópicos: 30
Registado: 12/2014
Mota: Yamaha Localização: Beira Interior
Boas;
Infelizmente parece que esta aventura do Erik Buell está próximo do fim. As últimas notícias não são animadoras:
http://www.motoblog.it/post/386148/erik-...a-chiusura Decidi postar aqui em vez de abrir um novo tópico. Não porque a Erik Buell Racing não seja importante, mas porque não me parece ainda mais triste haver apenas 2 tópicos sobre a marca e um deles ser por causa do seu encerramento.
Pode ser que apareça por aí alguém com os bolsos fundos e ajude o homem.
Mensagens: 230
Tópicos: 19
Registado: 11/2014
Mota: Kawasaki ZX10R Localização: Alfeizerão
16-04-2015 às 19:38 (Mensagem modificada pela última vez: 16-04-2015 às 19:39 por
Duke.)
Aquela venda à Hero foi mal pensada. Tiveram uma avaliação alta e falharam marcas de crescimento que fez os accionistas retirar investimento... E a produção excessiva de stock. Certos pontos de venda nos States estavam com 4000$ de desconto...
Mensagens: 3,316
Tópicos: 76
Registado: 11/2014
Mota: Mito/Scrambler/R1200S
17-04-2015 às 10:24 (Mensagem modificada pela última vez: 17-04-2015 às 10:25 por
dfelix.)
(16-04-2015 às 20:23)mr_trecolareco Escreveu: Ser diferente so paga as contas até certo ponto e aquela travagem era bonita mas pelos relatos nao era para quem queria andar bem depressa.
As Buell que experimentei não travavam mal... e as reviews que li sobre estas ultimas até referem a travagem como positiva...
Parece-me natural que não se possa comparar aquele mecanismo a um par de Brembo M50... mas também são poucas as motos que recorrem a equipamento tão premium.
Tenho muita pena de ver a marca ameaçada.
Acho que esta nova linha é muito interessante, e sempre achei positivo que os EUA produzissem outras motos que não cruisers...