EBR 1190RX
#1

O corte da Harley com a Buell parece ser das melhores coisas que pode ter acontecido ao Erik Buell.
Depois de imenso trabalho a procurar investidores, a EBR parece estar no bom caminho, com um novos modelos interessantes.

[Imagem: Erik-EBR-1900RX.jpg]
Erik: Não garanto que isto gaste óleo, mas graças a estes senhores consegui voltar a explicar aos meus compatriotas como se faz motos!

O video é de julho, mas... vale sempre a pena ver.
Afinal, penso que a EBR nem sequer está representada cá. E portanto, pouco divulgada.

http://youtu.be/bwu9pqh2Z8I


Specs
http://www.erikbuellracing.com/motorcycles/ebr1190rx/
Responder
#2

Uma mota interessante com muito para dar certo. No entanto, pessoalmente a estética não em agrada...
Responder
#3

Aquela cena de manter a pinça de travão da frente ao contrário mantém-se na história da buell xD fora do normal smile
Responder
#4

agora que as marcas japonesas estão a descobrir o quadro trelica, estao os americanos a ir para os quadros "maçudos"!
a embalagem que tem mão, será leite?
bigsmile
Responder
#5

(24-11-2014 às 13:40)Duke Escreveu:  Uma mota interessante com muito para dar certo. No entanto, pessoalmente a estética não em agrada...

Sim, os plásticos lembram em demasia a pior fase das ZX10...

(24-11-2014 às 15:29)7pires Escreveu:  agora que as marcas japonesas estão a descobrir o quadro trelica, estao os americanos a ir para os quadros "maçudos"!

Aquele quadro à semelhança do disco frontal é "imagem de marca" da Buell há pelo menos 10 anos...
Perderam uma característica como o reservatório do oleo no braço oscilante. Mas porque estes motores não são de cárter seco como os anteriores.
Responder
#6

Sempre lhes achei alguma piada...

[Imagem: SM4eYt9.png]
Responder
#7

Boas;
Infelizmente parece que esta aventura do Erik Buell está próximo do fim. As últimas notícias não são animadoras:
http://www.motoblog.it/post/386148/erik-...a-chiusura

Decidi postar aqui em vez de abrir um novo tópico. Não porque a Erik Buell Racing não seja importante, mas porque não me parece ainda mais triste haver apenas 2 tópicos sobre a marca e um deles ser por causa do seu encerramento.
Pode ser que apareça por aí alguém com os bolsos fundos e ajude o homem.
Responder
#8

Aquela venda à Hero foi mal pensada. Tiveram uma avaliação alta e falharam marcas de crescimento que fez os accionistas retirar investimento... E a produção excessiva de stock. Certos pontos de venda nos States estavam com 4000$ de desconto...
Responder
#9

Nem tudo dá certo...há mta opção no mercado.

Ser diferente so paga as contas até certo ponto e aquela travagem era bonita mas pelos relatos nao era para quem queria andar bem depressa.

Mas se alguém tiver uns milhoes para gastar que ajude o homem, é melhor que gastar tudo em meninas e vinho verde lol

Um abraco e mto boas curvas!!
[Imagem: assinaturaSD.jpg]
Responder
#10

(16-04-2015 às 20:23)mr_trecolareco Escreveu:  Ser diferente so paga as contas até certo ponto e aquela travagem era bonita mas pelos relatos nao era para quem queria andar bem depressa.

As Buell que experimentei não travavam mal... e as reviews que li sobre estas ultimas até referem a travagem como positiva...
Parece-me natural que não se possa comparar aquele mecanismo a um par de Brembo M50... mas também são poucas as motos que recorrem a equipamento tão premium.

Tenho muita pena de ver a marca ameaçada.
Acho que esta nova linha é muito interessante, e sempre achei positivo que os EUA produzissem outras motos que não cruisers...
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)