Duvida
#11

Brutal...  ok

Ex:AJP Pr4 125 Yamaha Yzf R125 / Yamanha Virago 535 / Yamaha Xj600
Actual: Yamaha Dragstar 650 / Kawasaki ZZR 1200 / Vespa T5 125 (1987)
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#12

(23-07-2018 às 08:50)dmanteigas Escreveu:  
(22-07-2018 às 23:12)RazoR Escreveu:  Loud pipes saves lives...


E fodem os ouvidos também

Menino... :-P
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#13

É pá, colaborem p.f.
Tira o silenciador e coloca um abafador Budweiser (procura no youtube). Vai ficar brutal
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#14

(30-08-2018 às 11:08)Grandpa Escreveu:  É pá, colaborem p.f.
Tira o silenciador e coloca um abafador Budweiser (procura no youtube). Vai ficar brutal

what what what

[Imagem: images?q=tbn%3AANd9GcT4XLIkYtQDw11iDiKFM...g&usqp=CAU]


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#15

Nas minhas cbrs, não falhava. Escape artesanal feito na empresa e lá andava eu todo contente. Sempre gostei de ouvir o ronco dos 4 em linha.

Ex: GS 500 E de 92
     Cbr 600 F de 96
     Cbr 600 F de 97
     RM 250 de 95
     YZ 450 F de 2004
     SX 250 de 2004
VFR RC36II
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#16

(21-07-2018 às 22:46)Elio Escreveu:  Boas a todos antes de mais, sou novo nas motas. E como tal tento ver antes de fazer. Alguém pode me ajudar na seguinte questão, se eu tirar o silenciador do escape da Mota, ela terá aumento no consumo de óleo e combustível?

Qual é a mota?

Coloca uma ponteira de rendimento, o consumo de combustível adicional será minimo a não ser que depois roles sempre de punho trancado.
Quanto ao consumo de óleo...tens uma Yamaha porventura?
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