Mensagens: 1
Tópicos: 1
Registado: 7/2018
Mota: Ksr Localização: Portugal
Boas a todos antes de mais, sou novo nas motas. E como tal tento ver antes de fazer. Alguém pode me ajudar na seguinte questão, se eu tirar o silenciador do escape da Mota, ela terá aumento no consumo de óleo e combustível?
Mensagens: 5,730
Tópicos: 81
Registado: 11/2014
Mota: Suzettes... Localização: Portugal
Mas porque é que queres fazer isso?
Mensagens: 2,298
Tópicos: 80
Registado: 12/2016
Mota: Piano|Ventoinha
Além de gastar mais pneus e punhos...esses podem ser outros dos agravantes.
Mensagens: 1,270
Tópicos: 9
Registado: 4/2015
Mota: KTM Superduke 990 Localização: Lisboa
Obvío que sim, vais ouvir mais a mota...vais querer ouvir mais ainda...vais acelarar mais...vais gastar mais combustivel...vais andar mais vezes e mais km's seguidos logo o motor vai funcionar mais tempo quente logo queima mais oleo.
Entretanto passa aqui
https://motonliners.pt/forum-apresenta%C...os-membros Depois disso logo aparece a resposta para os amigos e conhecidos e não esta para os paraquedistas
Um abraco e mto boas curvas!!
Mensagens: 5,408
Tópicos: 205
Registado: 2/2015
Além dos efeitos nocivos já indicados, um outro problema conhecido é o aumento da flatulência do motociclista, também por vezes acompanhado de incontinência. Isto porque o aumento dos decibéis no trabalhar da mota leva o seu condutor a sentir-se mais à vontade para lançar flatos, e por outro lado a trepidação mexe com o sistema urinário, mais concretamente a bexiga, sobretudo se estiver carregada de cerveja. O aumento de produção de cera nos ouvidos não é também inédito, mas este efeito secundário acaba por ser benéfico já que permite ao motociclista poupar na compra de tampões para os ouvidos. A vantagem deste tipo de alteração nas motas, quando comparada por exemplo à masturbação, é que pelo menos não faz crescer pelos nas mãos nem causa cegueira.
Mensagens: 1,596
Tópicos: 108
Registado: 11/2014
Mota: Honda NC 750 X Localização: Moita
se fosse tu iria mais era na apresentação, assim vais levar o LoneRider.
Mensagens: 12,128
Tópicos: 201
Registado: 4/2015
Mota: Maria das Curvas, Dorothy, Artax e BabieKa Localização: Zaragoza
Estou a afiar as pontas dos picos do meu taco de baseball!!!!
Mensagens: 9
Tópicos: 1
Registado: 7/2018
Mota: Suzuki GSX750F Localização: São Marcos- Cacém
22-07-2018 às 23:12 (Mensagem modificada pela última vez: 22-07-2018 às 23:14 por
RazoR.)
Loud pipes saves lives...
Mensagens: 3,275
Tópicos: 61
Registado: 9/2016
(23-07-2018 às 08:50)dmanteigas Escreveu: (22-07-2018 às 23:12)RazoR Escreveu: Loud pipes saves lives...
E fodem os ouvidos também
O SC ou o Arrow?