Despertou a mim a curiosidade
#11
não venham me dizer que sou o único que cumpre as regras a 100%.
já que só vejo no meu perfil. blink
[Imagem: Qfzl0I1.png]
Responder
#12
Que eu saiba o único que levou um aviso foi o Carlos!
O gajo portou-se bué de mal.....





















.


.....por privado! mad censored
I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder
#13
Penso que cada um só vê o seu Robson.

Mas o Carlos sabe mais destas coisas! lol lol
As minhas máquinas (e ex):
Kawasaki Versys 1000 / KTM 1290 Super Duke GT
Yamaha FZS 600 Fazer

[Imagem: censorship2.jpg]

Responder
#14
(05-11-2016 às 22:22)michelfpinto Escreveu: Penso que cada um só vê o seu Robson.

Mas o Carlos sabe mais destas coisas!  lol  lol

Porque será!? lol
I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder
#15
epa logo o carlos, sinceramente não esperava isto, que mal exemplo este cara lol
[Imagem: Qfzl0I1.png]
Responder
#16
Isso é o nivel de aviso, mantém-te nos 0% que fica tudo bem. Alias, aqui neste fórum felizmente não há grandes novelas, tirando ali os desacatos provocados pelo LoneRider aka destabilizador lol
Responder
#17
(05-11-2016 às 22:09)LoneRider Escreveu: Que eu saiba o único que levou um aviso foi o Carlos!
O gajo portou-se bué de mal.....





















.


.....por privado!  mad censored

Sim.... eu levei um aviso, mas não fui o único. Aliás, a coisa supostamente era para ter sido resolvida (ou não) privadamente... mas foi trazida a público, pela forma menos ética. E o aviso foi apenas e só consequência de algo que deveria ter permanecido no âmbito privado, e não foi assim que ficou. É feio lavar roupa suja publicamente!
[Imagem: zX4Kq81.png]

Responder
#18
(07-11-2016 às 11:51)carlos-kb Escreveu:
(05-11-2016 às 22:09)LoneRider Escreveu: Que eu saiba o único que levou um aviso foi o Carlos!
O gajo portou-se bué de mal.....





















.


.....por privado!  mad censored
É feio lavar roupa suja publicamente!
Não concordo!
Aliás, um dos meus filmes preferidos é o "Aldeia da roupa branca", onde se lava abundantemente roupa em público!
Hehehehehe
Daelim S3 125: Ago11->Jul12(14k) ; Maxsym 400i: Jul12->Mai13(21k) ; Maxsym 400i ABS: Jun13->Mai14(18k) ; Maxsym 600i ABS:Mai14->Jan15(12k)
[Imagem: LYE8JS]  |  CANAL YOUTUBE
Responder
#19
(07-11-2016 às 12:06)Pianoman Escreveu: Não concordo!
Aliás, um dos meus filmes preferidos é o "Aldeia da roupa branca", onde se lava abundantemente roupa em público!
Hehehehehe

Mas o que tu gostas, pode não ser o adequando a um espaço como este forúm. Até porque isto aqui, apesar de ainda se poderem ver uns filmezitos, está longe de ser uma sala de cinema. tong
[Imagem: zX4Kq81.png]

Responder
  




Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)