05-11-2016 às 22:02
não venham me dizer que sou o único que cumpre as regras a 100%.
já que só vejo no meu perfil.
já que só vejo no meu perfil.
| Despertou a mim a curiosidade |
| 05-11-2016 às 22:02 não venham me dizer que sou o único que cumpre as regras a 100%. já que só vejo no meu perfil. 05-11-2016 às 22:09 Que eu saiba o único que levou um aviso foi o Carlos! O gajo portou-se bué de mal..... . .....por privado! 05-11-2016 às 22:22 Penso que cada um só vê o seu Robson. Mas o Carlos sabe mais destas coisas! As minhas máquinas (e ex): Kawasaki Versys 1000 / KTM 1290 Super Duke GT Yamaha FZS 600 Fazer ![]() 05-11-2016 às 22:46 (05-11-2016 às 22:22)michelfpinto Escreveu: Penso que cada um só vê o seu Robson. Porque será!? 05-11-2016 às 23:01 epa logo o carlos, sinceramente não esperava isto, que mal exemplo este cara 07-11-2016 às 11:33 Isso é o nivel de aviso, mantém-te nos 0% que fica tudo bem. Alias, aqui neste fórum felizmente não há grandes novelas, tirando ali os desacatos provocados pelo LoneRider aka destabilizador 07-11-2016 às 11:51 (05-11-2016 às 22:09)LoneRider Escreveu: Que eu saiba o único que levou um aviso foi o Carlos! Sim.... eu levei um aviso, mas não fui o único. Aliás, a coisa supostamente era para ter sido resolvida (ou não) privadamente... mas foi trazida a público, pela forma menos ética. E o aviso foi apenas e só consequência de algo que deveria ter permanecido no âmbito privado, e não foi assim que ficou. É feio lavar roupa suja publicamente! ![]() 07-11-2016 às 12:06 (07-11-2016 às 11:51)carlos-kb Escreveu:Não concordo!(05-11-2016 às 22:09)LoneRider Escreveu: Que eu saiba o único que levou um aviso foi o Carlos!É feio lavar roupa suja publicamente! Aliás, um dos meus filmes preferidos é o "Aldeia da roupa branca", onde se lava abundantemente roupa em público! Hehehehehe Daelim S3 125: Ago11->Jul12(14k) ; Maxsym 400i: Jul12->Mai13(21k) ; Maxsym 400i ABS: Jun13->Mai14(18k) ; Maxsym 600i ABS:Mai14->Jan15(12k) 07-11-2016 às 12:14 (07-11-2016 às 12:06)Pianoman Escreveu: Não concordo! Mas o que tu gostas, pode não ser o adequando a um espaço como este forúm. Até porque isto aqui, apesar de ainda se poderem ver uns filmezitos, está longe de ser uma sala de cinema. ![]() |
| Utilizadores a ver este tópico: |
| 1 Visitante(s) |