Despertou a mim a curiosidade
#1
o que vem a ser no meu perfil nível de aviso: 0% ? rolleyes
[Imagem: Qfzl0I1.png]
Responder
#2
Que te andas a portar bem blink
Responder
#3
Avisos de incumprimento de regras, ou cartões amarelos se é que assim se pode chamar.

Penso estar nos estatutos aqui do fórum isso mesmo... lol


Responder
#4
Tem estatutos o fórum!?

Vou-me ja embora....
I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder
#5
(05-11-2016 às 16:43)rruella Escreveu: o que vem a ser no meu perfil nível de aviso: 0% ? rolleyes


Deve ser algum gajo marado que anda por aqui. blink



Também já tinha reparado nesta do 0% pensei que trata-se de valor de alcoolemia. cool
                              

                                 Boas Curvas
Responder
#6
Isto aqui chega a ser deprimente... sem moderação, advertências, comunicados... parece uma casa sem dono! lol
Boas curvas! 
Responder
#7
(05-11-2016 às 18:12)nunomsp Escreveu: Isto aqui chega a ser deprimente... sem moderação, advertências, comunicados... parece uma casa sem dono! lol

Vê lá bem que até mordedores fantasma tem! blink
I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder
#8
(05-11-2016 às 21:05)LoneRider Escreveu:
(05-11-2016 às 18:12)nunomsp Escreveu: Isto aqui chega a ser deprimente... sem moderação, advertências, comunicados... parece uma casa sem dono! lol

Vê lá bem que até mordedores fantasma tem!  blink

Mordedores????? devil
As minhas máquinas (e ex):
Kawasaki Versys 1000 / KTM 1290 Super Duke GT
Yamaha FZS 600 Fazer

[Imagem: censorship2.jpg]

Responder
#9
Sim sim!
Faz-te de esquisito! lol
I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder
#10
(05-11-2016 às 21:25)LoneRider Escreveu: Sim sim!
Faz-te de esquisito! lol

Pois faço... lol lol devil
As minhas máquinas (e ex):
Kawasaki Versys 1000 / KTM 1290 Super Duke GT
Yamaha FZS 600 Fazer

[Imagem: censorship2.jpg]

Responder
  




Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)