(05-11-2016 às 16:43)rruella Escreveu: o que vem a ser no meu perfil nível de aviso: 0% ?
(05-11-2016 às 18:12)nunomsp Escreveu: Isto aqui chega a ser deprimente... sem moderação, advertências, comunicados... parece uma casa sem dono!
(05-11-2016 às 21:05)LoneRider Escreveu: (05-11-2016 às 18:12)nunomsp Escreveu: Isto aqui chega a ser deprimente... sem moderação, advertências, comunicados... parece uma casa sem dono! Vê lá bem que até mordedores fantasma tem!
(05-11-2016 às 21:25)LoneRider Escreveu: Sim sim! Faz-te de esquisito!